Plácido Andrade Plácido Andrade  • 15.04.18 13:31

「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) Empty 「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) 15.04.18 13:31


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


     Eu baixei o pack aqui no fórum, mas não sei como instalar pra usar. Não sei como configurar e quais são os arquivos pra cada pasta. Queria saber se alguém pode me dizer como faço pra instalar e configurar. Eu tenho o xampp, mas posso baixar outro caso não seja compatível. Não sei quais são os arquivos da cms, quais os da swf, enfim, não sei como faço pra fazer funcionar pq nunca tentei com um pack de RP.   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

-Lucas -Lucas  • 15.04.18 16:23

「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) Empty Re: 「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) 15.04.18 16:23

Tente esse tutorial, está em Espanhol
Spoiler:

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 15.04.18 17:49

「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) Empty Re: 「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) 15.04.18 17:49

-Lucas escreveu:Tente esse tutorial, está em Espanhol
Spoiler:
Lucas, eu fiz um por esse tutorial o que está no pack, porém estou com um pequeno problema: funcionou até quando eu entro na cliente, o avatar vai direto pro quarto, mas daí a página cai. Referente ao pack rolo, ele vem com as pastas que bota no xamp diferente: https://i.servimg.com/u/f62/19/89/45/55/asdfg10.png

Turbo Turbo  • 20.04.18 10:33

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) Empty Re: 「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) 20.04.18 10:33

Referente a esse tópico, vi que o Sr.Plácido Andrade instalou outro pack de sua preferência, ainda quer continuar com este tópico?

Turbo Turbo  • 24.04.18 10:30

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) Empty Re: 「AjudaHB」Instalar Pack HOLO RP (SUPLICO AJUDA) 24.04.18 10:30

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.