avatar everypower  • 17.05.18 19:21

Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha data de lançamento e capa oficial Empty Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha data de lançamento e capa oficial 17.05.18 19:21

Para quem não se lembra, a franquia Naruto estava com um game bem diferente para chegar neste ano, chamado Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Agora, finalmente o jogo recebeu uma data de lançamento: dia 30 de agosto de 2018. Pelo menos no Japão.

A V-Jump, revista japonesa, revelou algumas screenshots do título e a data de lançamento. Apesar de ser apenas para o Japão por enquanto, é provável que essa data seja a mesma ou pelo menos similar para a chegada no Ocidente. Abaixo, você pode conferir a capa do game:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha data de lançamento e capa oficial N-17163108254310
Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha data de lançamento e capa oficial N-17163138973311

Naruto to Boruto: Shinobi Striker será um jogo bem diferente da série Ultimate Ninja Storm, já que as batalhas terão múltiplos personagens na tela e cada um deles terá um papel, como uma classe em jogos de tiro. A movimentação foi totalmente refeita e há outras novidades que o diferencia bastante dos jogos atuais da série.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker tem a data de lançamento programada no Japão para 30 de agosto de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.