avatar everypower  • 01.06.18 17:39

Battlefield V terá modo Airbone: você poderá pular de paraquedas na partida Empty Battlefield V terá modo Airbone: você poderá pular de paraquedas na partida 01.06.18 17:39

A DICE e a EA revelaram ontem uma das novidades do vindouro Battlefield V, que chegará no dia 19 de outubro aos consoles e PC. Segundo a desenvolvedora, o jogo terá o modo multiplayer Airbone, que lançará os jogadores no mapa com saltos de paraquedas.

Calma: você até pode pular de paraquedas, mas isso não é um modo battle royale. A ideia é recriar uma tática recorrente da Segunda Guerra Mundial, no qual divisões inteiras pulavam de paraquedas para destruir bases e artilharias adversárias. E vai ser exatamente dessa forma: uma equipe deve acabar com as forças inimigas, enquanto outra deve se proteger do ataque.

Battlefield V terá modo Airbone: você poderá pular de paraquedas na partida 3A2T07v

Outros games de Segunda Guerra já exploraram o tema de unidades de paraquedas, mas essa deve ser a primeira vez que isso é implementado em um modo multiplayer. Com um modo Airbone focado nisso, não seria surpresa se a versão aprimorada de Grand Operation também receber novidades com saltos de paraquedas.

Battlefield V chegará no dia 19 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.