avatar everypower  • 23.09.18 13:44

Jipe-sonda da NASA em Marte apresenta falha misteriosa – Estaria a agência espacial escondendo algo? Empty Jipe-sonda da NASA em Marte apresenta falha misteriosa – Estaria a agência espacial escondendo algo? 23.09.18 13:44

Jipe-sonda da NASA em Marte apresenta falha misteriosa – Estaria a agência espacial escondendo algo? Curiosity-

O jipe-sonda Curiosity da Nasa interrompeu temporariamente as operações científicas devido a uma ‘falha misteriosa’, e os teóricos da conspiração estão convencidos de que a agência espacial está escondendo algo.

A equipe do jipe-sonda desligou todos os instrumentos científicos do Curiosity enquanto os engenheiros investigam a falha.

Os membros da equipe de missão também estão se preparando para iniciar o computador de backup da máquina, caso precisem dele para diagnosticar o problema com o quadro principal.

O cientista da NASA Ashwin Vasavada revelou que o veículo continua saudável, em um comunicado divulgado na quarta-feira.

Ele escreveu:

"Ao longo dos últimos dias, engenheiros têm trabalhado para resolver um problema no Curiosity que está impedindo que ele envie grande parte dos dados de ciência e engenharia armazenados em sua memória.

O jipe-sonda permanece em seu modo normal e fora isso ele está saudável e reagindo aos comandos."


Mas um teórico da conspiração não estão convencidos.

Tyler Glockner, que dirige o canal secureteam10, foi ao YouTube para compartilhar as notícias.

"Talvez eles não queiram que essa informação retorne à Terra.

Eu não colocaria isto para trás com a NASA – eles tiveram vários apagões ao longo dos anos. Isso é muito suspeito, eu acho que eles estão escondendo algo em Marte."


E o vídeo dele já acumulou mais de 100.000 acessos em menos de um dia, com os espectadores oferecendo suas opiniões.

Um comentário dizia:

"Eu acho isso estranho vendo como parece coincidir com o FBI desligando o observatório solar."

Outro acrescentou:

"Eu não confio na NASA em nada."

E um terceiro afirmou:

"Muito suspeito."

Fonte
OVNI Hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.