Misael Souza Misael Souza  • 25.09.18 20:17

「AjudaHB」PRECISO DE AJUDA URGENTE COM PACK UFO!!  Empty 「AjudaHB」PRECISO DE AJUDA URGENTE COM PACK UFO!! 25.09.18 20:17


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá, estou com um problema, estou usando o pack da UFO e a CMS não aparece as Imagens dos Avatares, quando cria conta e no resto da CMS toda, alguem pode me ajudar URGENTE? Obrigado desde já!


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

-Lucas -Lucas  • 25.09.18 22:19

「AjudaHB」PRECISO DE AJUDA URGENTE COM PACK UFO!!  Empty Re: 「AjudaHB」PRECISO DE AJUDA URGENTE COM PACK UFO!! 25.09.18 22:19

Olá,

Vá na suas configs, altere AvatarImage para http://habbo.city/habbo-imaging/avatarimage?figure=

Espero que ajude.
O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Att,

Misael Souza Misael Souza  • 26.09.18 8:34

「AjudaHB」PRECISO DE AJUDA URGENTE COM PACK UFO!!  Empty Re: 「AjudaHB」PRECISO DE AJUDA URGENTE COM PACK UFO!! 26.09.18 8:34

Tudo certo, obrigado!

Inclusive, aproveitando o tópico. Eu não consigo trocar o nome da aba da client, fica la em cima o nome de outro hotel: Jabboz: Jogo (algo assim). Como eu faço pra trocar sendo que ja alterei isso no client.php?\

E como eu adiciono a o icone da loja na CMS sendo que tem o /SHOP mais n tem o icone la no menu]?

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.