avatar everypower  • 18.10.18 16:57

Torradeira com uma GeForce GTX 1080 Ti impressiona e roda tudo no máximo! Empty Torradeira com uma GeForce GTX 1080 Ti impressiona e roda tudo no máximo! 18.10.18 16:57

Torradeira com uma GeForce GTX 1080 Ti impressiona e roda tudo no máximo! Torradeira-pc-768x432

Embora a GeForce RTX 2080 ainda não tenha chegado oficialmente no mercado, a GeForce GTX 1080 Ti é a placa de vídeo mais forte que existe. Mas para rodar essa monstra, é preciso ter uma configuração bem legal. E claro, um gabinete que suporte tudo com tranquilidade. Sobretudo algo que aguente o calor gerado pelas peças. Talvez uma uma torradeira?

Sim, um curioso computador foi montado usando como base uma torradeira. E as especificações da máquina são impressionantes. Chamado de Custom Toaster PC (PC Torradeira Customizado), foi criado pelo modder xXNokkenXx (conforme o perfil no imgur). De início, ele tentou apenas usar a base da torradeira como gabinete. Mas logo viu que não iria funcionar. Então o rapaz criou uma base de madeira, adicionou os componentes da torradeira e finalmente conseguiu colocar o projeto em prática.

Claro que pelo tamanho do gabinete gerado neste projeto, o PC precisaria ter um bom sistema de ventilação e dissipação de calor. É possível ver nas imagens que esta foi uma das maiores preocupações do projeto. Afinal, rodar uma GeForce GTX 1080 Ti dentro de um local tão pequeno precisaria de uma boa estrutura.

A torradeira tem uma GeForce GTX 1080 Ti e um processador AMD Ryzen 7. O criador diz que roda todos os games em 4K, aproveitando o poderio do combo das peças que tem. Sem dúvida nenhuma é um projeto muito curioso. Já imaginou você comprando uma torradeira e escolhendo a configuração interna dela? É o futuro dos nossos cafés da manhã que está em jogo!

Fonte:
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.