Luan Martins Luan Martins  • 12.01.19 7:45

DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF Empty DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF 12.01.19 7:45

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Pessoa, eu sei que muitos de voces sofrem com ataques ddos ou dos, ataques de negacao de servico, eu tenho uma pratica que é 99% eficaz, eu escondo seu ip dentro da sua swf, e na sua client vc pode colocar um ip falso ou apenas deixar vazio ou escrever alguma coisa qualquer la dentro, se estiver interessado pode me encontrar no discord:
LuanToronto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sarahh Sarahh  • 12.01.19 10:42

DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF Empty Re: DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF 12.01.19 10:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia!
Essas suas afirmações se caracterizam por falácias ou apenas um desconhecimento acerca do assunto. 
Fiz me dessas afirmativas e, agora, irei explicar o porquê. 

Primeiramente, uma pessoa que, realmente, entende acerca da dimensão de um DoS/DDoS não precisaria verificar as variáveis do jogo para encontrar um endereço de ip. O simples fato do computador se conectar com o servidor através de um protocolo, qualquer, já é o suficiente. 

Além disso, com um simples hex editor é possível verificar tal string contida no swf. Não precisaria, ao menos, realizar um processo de disassembler.

O mais recomendado para pequenos servidores, nesse caso, é usar um proxy ou algo do tipo. Lembrando que o ideal é o investimento em firewall, mas estamos falando de pessoas que fazem baixos investimentos. Portanto, qualquer método que trate do tráfego antes de ser entregue ao servidor pode ter uma, verdadeira, eficiência contra esses ataques.

Luan Martins Luan Martins  • 12.01.19 10:50

DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF Empty Re: DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF 12.01.19 10:50

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
saara vc esta completamente enganada, existe varias formas de se proteger contra DDOS, essa nao [e uma forma de se proteger e sim uma forma de se esconder, vc nao recebe ataque ddos via protocolos TCP ou UDP se usar proxy, entao menos falacias, eu sei exatamente oq estou falando, 7 anos analise e desenvolvimento de sistemas, realmente nao previne o ddos, previne que busquem diretamente o ip do seu servidor, e quem ha de buscar vai ter muito trabalho, nao sei se vc ja abriu um arquivo SWF de habbo na sua vida, mas todos os dados sao criptografados, tem q decomplicar, decompilando tu vai encontrar mais de 30mil arquivos, se vc nao souber o nome do que vc esta procurando jamais vai achar, entao menos.


Isso esta longe de ser uma falacia, podemos combinar, eu te passo o link de um servidor e vamos ver quanto tempo vc demora pra encontrar o IP real, sem o IP vc nao vai conseguir ter um ataque eficiente com ddos, isso [e regra simples em arquitetura de redes, e por isso o ipt do linux [e famoso, por camuflar o ip e nao mostrar o ip real ao atacante, sem o ip real atacante nao faz nada.

Sarahh Sarahh  • 12.01.19 11:09

DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF Empty Re: DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF 12.01.19 11:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando eu me refiro a falácias:

Luan Martins escreveu:eu tenho uma pratica que é 99% eficaz,

Eu não vou discutir com você acerca da sua, possível, vida profissional.
Se quer continuar na ignorância que fique. 
Apenas evite criar tópicos que levem as pessoas ao erro.

Luan Martins Luan Martins  • 12.01.19 11:17

DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF Empty Re: DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF 12.01.19 11:17

O topico nao leva ninguem ao erro, ele [e bem claro, 99% de chance da pessoa nao encontrar seu IP, se ela nao encontra seu IP nao consegue ter um ataque eficaz contra vc, se vc quer mostrar que estou errado eu te passo o URL e vc tenta brincar nele, vamos ver quantos anos vc demora a encontrar o IP

Sobre minha vida profissional vc nao precisa conhecer, igual ao post 99% do forum conhece!

PixelPro123 PixelPro123  • 16.01.19 15:36

DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF Empty Re: DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF 16.01.19 15:36

Sarahh escreveu:Bom dia!
Essas suas afirmações se caracterizam por falácias ou apenas um desconhecimento acerca do assunto. 
Fiz me dessas afirmativas e, agora, irei explicar o porquê. 

...
Explicação completamente coerente, não importa que o amigo ai tenha 7 anos de faculdade, ele está errado.
Se quiser comprovar que esse método de nada serve, abra o monitor de recursos (caso use windows) e verifique as conexões TCP

Luan Martins Luan Martins  • 31.01.19 17:12

DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF Empty Re: DOS/DDOS Nunca mais, eu coloco seu IP dentro da SWF 31.01.19 17:12

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
meu amigo, se a pessoa usa proxy reverso e esconde o ip, o tcp nao vai mostrar o ip real e sim o ip do proxy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.