「AjudaHB」

3 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 17.01.19 20:12

「AjudaHB」  Empty 「AjudaHB」 17.01.19 20:12


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Galera é o seguinte, faz muito tempo que eu nao frequento o forum ent vcs que sao novos nao devem lembrar de mim, a questao é o seguinte, eu tenho um hotel quase perfeito com CMS feita toda do zero emulador muito bom, dois servidores dedicados de 16gb cada, e to precisando de alguem pra atualizar meu catalogo, eu parie de mexer com habbo quando vim pro canada, fechei o Hapixel em 2017 e o catalogo dele esta com essa data, o emulador tem tudo que precisa a cms tambem, eu trabalho o dia inteiro estudo de noite e nao tenho tempo pra ficar catando swf de mobs de outros hoteis, se alguem estiver diposto so vir falar comigo, dou cargo de adm no hotel, vou impulsionar 300 reais por mes no hotel, vai ser um hotel grande, mas tem q saber fazer o negocio se quiser vim.


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no iis


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • 21.01.19 16:18

「AjudaHB」  Empty Re: 「AjudaHB」 21.01.19 16:18

Olá.

Poderia colocar o print novamente?

Além disso, você pode atualizar o catálogo do seu hotel simplesmente baixando furnis novos e colocando-os manualmente. É fácil, até mesmo no IIS.

Abraços.

Turbo Turbo  • 11.03.19 13:08

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」  Empty Re: 「AjudaHB」 11.03.19 13:08

Lembro sim de você, das antigas rsrs, entre em contato comigo pois posso te ajudar...

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Turbo Turbo  • 15.03.19 16:57

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」  Empty Re: 「AjudaHB」 15.03.19 16:57

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」  Empty Re: 「AjudaHB」

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.