itznikkifps itznikkifps  • 25.01.19 22:07

「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel  Empty 「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel 25.01.19 22:07


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Eu tenho uma VPS da Amazon AWS, o hotel está funcionando normalmente no localhost, mas se eu digitar o ip no navegador, ele não carrega, sou bem novato, alguém pode me ajudar?


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  http://prntscr.com/mcalzw


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • 26.01.19 1:41

「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel  Empty Re: 「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel 26.01.19 1:41

Olá, amigo.

Você tem que upar os arquivos na sua VPS e configurar todos os arquivos para o IP da sua VPS.

Tente também configurar uma porta diferente no Apache, a porta pode ter sido bloqueada.
Limpe o cache e faça os procedimentos de quem não consegue entrar em um hotel normal (VPN, cache limpo, etc)

Espero ter ajudado.
Att, Guilherme.

Andarilho Andarilho  • 26.01.19 3:18

「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel  Empty Re: 「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel 26.01.19 3:18

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Turbo Turbo  • 09.02.19 10:43

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel  Empty Re: 「AjudaHB」Eu não consigo acessar meu hotel 09.02.19 10:43

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.