me ajudem amudara LOGO do hotel

+2
PedroCH
Hunteer
6 participantes

Hunteer Hunteer  • 27.10.11 13:22

me ajudem amudara LOGO do hotel Empty me ajudem amudara LOGO do hotel 27.10.11 13:22

me AJUDEM A MUDAR A LOGO do meu hotel, se estiverr um video passa pf. valeu

PedroCH PedroCH  • 27.10.11 13:33

me ajudem amudara LOGO do hotel Empty Re: me ajudem amudara LOGO do hotel 27.10.11 13:33

Local onde ta seu hotel >>Cms>>Public>>Style>>Style da sua Cms>> Logo.png

vc apaga o Logo.png e cola o seu.

DJGhost DJGhost  • 27.10.11 14:00

me ajudem amudara LOGO do hotel Empty Re: me ajudem amudara LOGO do hotel 27.10.11 14:00

Procura em tutorias la nà area flashservers ou procura youtube se não fala o que o tablet falo ;)

neves768 neves768  • 27.10.11 14:02

me ajudem amudara LOGO do hotel Empty Re: me ajudem amudara LOGO do hotel 27.10.11 14:02

Tablet escreveu:Local onde ta seu hotel >>Cms>>Public>>Style>>Style da sua Cms>> Logo.png

vc apaga o Logo.png e cola o seu.
ou so substituir a imagem pelo logo.png

Rσиαldσ Rσиαldσ  • 27.10.11 14:13

me ajudem amudara LOGO do hotel Empty Re: me ajudem amudara LOGO do hotel 27.10.11 14:13

Olá, irei mostrar um tutorial de como mudar a logo da sua SWF. O tutorial foi feito por Zebelck e traduzido por Brandow(PPF).

Primeiramente tem que baixar um programa Flash Decompiler Trillix

Vamos ao Tutorial:
1-Uma vez instalado o programa e abra a aba irá para o Aberto.
me ajudem amudara LOGO do hotel Csq7V
2-Nós olhamos para o SWF para editar, e nós abertos (no meu caso eu uso um V63)
me ajudem amudara LOGO do hotel JrJVp
3-Uma vez que você abrir o Habbo.swf aparecerá no programa e vamos para a aba "Editar ou Edit"
me ajudem amudara LOGO do hotel TwBtR
4-Depois de ir para a guia Editar, vá para imagens ou imagem (Dependendo do idioma) e uma vez dentro nós vamos ainda mais para baixo, onde haverá uma caixa para alterar a primeira imagem. Vamos abrir a caixa [me ajudem amudara LOGO do hotel B3vJp]
me ajudem amudara LOGO do hotel PeUQG
5-Selecione a imagem que você deseja substituir, no meu caso é isso. (eu recomendo formato. png, fundo transparente e dimensões máximas de 185x55 pixels)
me ajudem amudara LOGO do hotel G9nxD
6-Uma vez que você começar a mudar o formato. JPEG
me ajudem amudara LOGO do hotel Eliwx
7-Uma vez que passo, salvar e fechar.
me ajudem amudara LOGO do hotel Iyqy5
Pronto agora você ja mudou o logo da sua SWF, para funcionar tem que pegar o arquivo .swf e colocar na client.
Se ainda precisar de ajuda, contate-me, caso contrário avise para fechar o tópico.

neves768 neves768  • 27.10.11 14:36

me ajudem amudara LOGO do hotel Empty Re: me ajudem amudara LOGO do hotel 27.10.11 14:36

Ronaldo , sem ignorancia mais ele quer mudar o logo do hotel e nao da swf !

[F]lames [F]lames  • 25.11.11 23:14

me ajudem amudara LOGO do hotel Empty Re: me ajudem amudara LOGO do hotel 25.11.11 23:14

Usuário: neves768

+5 ocorrências por desvio de assunto!

me ajudem amudara LOGO do hotel Mn1c03

Motivo: Inativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.