AKllX AKllX  • 19.08.19 20:26

Propostas de Recrutamento Empty Propostas de Recrutamento 19.08.19 20:26

Olá a todos,

Estou criando uma rede de servidores de jogos privados baseada na ideia de desenvolvimento pessoal e free-to-play. Em resumo, os servidores não terão nenhuma forma de monetização ou sofrerão monetização mínima.

Isto pois a ideia é desenvolver habilidades em Redes TCP/IP, Cyber-Segurança, Protocolos Privados de Comunicação, Programação, Virtualização, Reverse Engineering e Design.

Fiz parte da comunidade de desenvolvimento de Habbo alguns anos atrás e por isto decidi começar por ele. Como sou familiar com os servidores, protocolos e configurações, já fiz a instalação inicial do servidor e da CMS (disponível aqui). Mas, como o objetivo é aprender coisas novas, logo de cara proponho um desafio àqueles que tiverem interesse na proposta que farei a seguir: o servidor está rodando em Linux/ubuntu + nginx, um setup muito diferente do habitual. Essa mudança gera vários problemas a solucionar e por isto, gostaria de propor, aos interessados, o seguinte:


1. Design de Arte - Projeto e Execução - 1 VAGA

Procuro por um artista de pixels e designer para idealizar, modelar e executar o template de arte do hotel. Será responsável pela criação de banners, escolha de pallets de cores, estilização do CMS e confecção de logos. É de interesse criar uma logomarca para a rede de Games. Esse serviço será realizado apenas uma vez e por isso será remunerado e não associado ao Staff do Hotel. Experiência e portfólio são um diferencial.

2. Design de Arte do Hotel - 1 VAGA

Esta pessoa será a responsável por gerir, atualizar, melhorar e evoluir os designs realizados na fase de Projeto e Execução. Será responsável por todo o CMS, por isso é interessante que tenha interesse em HTML, PHP e Ferramentas de Desenho. Dentro da proposta do hotel, esta vaga não é remunerada e por isso não é necessário experiência alguma, apenas vontade de aprender com a equipe! O cargo respectivo dentro do hotel será o de Programador.


3. Gerente de Marketing - 2 VAGAS

A propaganda é a alma do negócio. E nós acreditamos que todas as ferramentas disponíveis hoje têm potencial infinito de trazer novos usuários ao nosso servidor. Por isso procuramos por pessoas com 2 perfis diferentes.

O primeiro perfil é o de pessoa comunicativa e espontânea, cheia de ideias e que gosta de jogar Habbo Hotel. Esta pessoa será responsável por divulgações com amigos, comunidades e fóruns na internet. Será responsável pelas redes sociais do Hotel. Também irá realizar eventos e promoções dentro do Hotel.

O segundo perfil é o de cientista de dados. Será responsável por cuidar de nossas promoções e orçamentos de divulgação (iremos divulgar via Google Adwords). Também será responsável pela criação de bots de divulgação automática e por mining de dados na rede tendo em vista entender o que pensa o nosso público alvo assim como descobrir novas plataformas para divulgação. Também irá realizar eventos e promoções dentro do Hotel

Ambas as vagas internamente são para Gerente, sem remuneração.



Seguem abaixo dados sobre o servidor:

Workstation 16GB / Intel® Core™ i7-9750H 12 núcleos 12M CACHE. 16 GB RAM. 512 GB SSD NVME M.2. 200Mb Full Duplex Uplink (hosteado em Vitória - ES). O servidor obviamente será virtualizado (em linux) e iremos alocar recursos conforme necessário.




Contato via Discordo, por favor:

AKllX#9307

theGuiihBR theGuiihBR  • 19.08.19 20:52

Propostas de Recrutamento Empty Re: Propostas de Recrutamento 19.08.19 20:52

Interessante, estão surgindo várias propostas "profissionais" hoje.

Gostei das ideias, mas como você irá manter o servidor? Vai bancar sem lucros? Seria um milagre se bancassem um hotel sem benefícios próprios.
Irei chamar no Discord, boas idéias.

Att,
GuilhermeF.

AKllX AKllX  • 20.08.19 19:17

Propostas de Recrutamento Empty Re: Propostas de Recrutamento 20.08.19 19:17

Olá Guilherme,

Obrigado pelo interesse. Ótima pergunta: não há necessidade de monetização porque eu não tenho custo nenhum para fornecer a infraestrutura! Já possuo a Workstation, Routeador e Firewall de outro projeto que realizei e eles estão subutilizados no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.