Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Rafacasari Rafacasari  • 05.12.19 12:19

「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus  Empty 「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus 05.12.19 12:19

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma : DB e Mobis
    O nome da coisa é Catalogo atualizado para Plus
    Vi isso no --
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: --
    Detalhes: Estou procurando um catalogo atualizado, o que tenho tem mobis de 2016 e está extremamente mal organizado...
    Pode ser de algum pack, mas eu quero que tenham certeza de que o catalogo é atualizado...
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

-Lucas -Lucas  • 05.12.19 14:38

「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus  Empty Re: 「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus 05.12.19 14:38

Mandei no privado do seu discord.

Cachaza Cachaza  • 05.12.19 14:46

「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus  Empty Re: 「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus 05.12.19 14:46

Alerta:


O Autor deste tópico têm até 48 horas para demonstrar satisfação ou não, caso possua inatividade, o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

rement rement  • 06.12.19 2:26

「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus  Empty Re: 「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus 06.12.19 2:26

lucas poderia me enviar tbm não consigo te adicionar meu Discord:AlxzZ#3475

Wypalacz Wypalacz  • 08.12.19 22:53

「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus  Empty Re: 「PedidoHB」Catalogo atualizado Plus 08.12.19 22:53

Tópico fechado

Este tópico foi fechado devido a sua inatividade ou a pedido do autor e movido para "Tópicos encerrados".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.