Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber

+2
lukinhadjtop
Rock-Wee
6 participantes

avatar Rock-Wee  • 28.10.11 14:59

Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber Empty Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber 28.10.11 14:59

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como eu não tinha pra fazer, acabei de editar o estilo do Teatro normal. Ele funciona para Phoenix e UberEmulator. Em breve eu postarei prints, mas terei que postar o estilo rápido. Abaixo o download do estilo e um tutorial para instalá-lo. E também o link do vírus total.

Clique no link para download: multiupload.com 7BMSAB51B4
Terá que ter SWFs próprias.

na pasta Gordon da sua SWF, depois hà swfs que tem a pasta v64 e R63...
Clique na pasta em que você usa, na pasta onde está o Habbo.swf que
você usa no seu habbo.

Procure o arquivo "hh_room_theater" (sem
aspas) copie ele e salve, pois se der algum erro você terá um backup do
arquivo. Agora pegue o arquivo que você baixou que o nome é "hh_room_theater" e cole no lugar do "hh_room_theater" que está na pasta da SWF. Feito isso, reinicie o seu emulador e entre no Teatro e verá as modificações.

Estou modificando as roupas VIPs agora para Phoenix e Uber. Se quiser que eu modifique para oturo emulador, contate-me via MP ou via msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O link do Vírus Total está no final do tópico.

Não coloquei créditos nas imagens do Teatro, mas nos outros projetos como roupas VIP, sempre haverá pequenos créditos meus, ou seja, este modelo de Teatro foi praticamente de graça, você pode falar que foi você quem fez, mas por favor, seja sincero!

Link para análise no VT: (Não foi encontrado nenhum vírus).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



_______________________________________________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lukinhadjtop lukinhadjtop  • 28.12.11 23:56

Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber Empty Re: Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber 28.12.11 23:56

Aff nao tenho habbo

lavyk lavyk  • 31.12.11 15:03

Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber Empty Re: Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber 31.12.11 15:03

queria prints

kawasak12 kawasak12  • 13.01.12 17:42

Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber Empty Re: Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber 13.01.12 17:42

Cade Printes manow. nao e assim que funciona as coisas

kaiodopent kaiodopent  • 15.02.12 13:03

Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber Empty Re: Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber 15.02.12 13:03

Entendi nada :x

avatar -Fαntαsy  • 19.03.12 8:05

Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber Empty Re: Novo estilo de Teatro - Para Phoenix/Uber 19.03.12 8:05

kaiodopent escreveu:Entendi nada :x

Infração por NecroPost
Punição ao usuário com 1 Infração
Aplicadas!
Tópico Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.