llLyuc llLyuc  • 11.06.23 1:34

[RH] Rusty Hearts: Legend - Reborn Server!  Empty [RH] Rusty Hearts: Legend - Reborn Server! 11.06.23 1:34

Introdução
Olá! Obrigada por apareceres. Rusty Hearts era um dungeon crawler gratuito que foi fechado desde 2014. Desde então, temos trabalhado arduamente para tentar ressuscitar o jogo em sua totalidade. Considerando que há apenas arquivos de servidor vazados para a versão 3, isso não foi pouca coisa. Queríamos executar um servidor, mas não ficaríamos felizes em executar um servidor desatualizado e instável com muitos bugs e exploits. Então decidimos construir nosso próprio emuserver e está em desenvolvimento há anos. Este servidor é conhecido como o servidor "Legend", mas ainda precisa de muito trabalho antes de estar pronto para o público.
Subestimamos muito o escopo do projeto e ainda está em andamento, mas ainda queríamos dar um novo lar aos jogadores que sentem falta de seu jogo favorito. Então, fizemos o impossível acontecer e corrigimos os arquivos originais e agora temos um servidor que oferece suporte a um cliente de jogo mais recente de 2013, em oposição ao cliente compatível original de 2011. Chamamos isso de servidor 'Reborn'. Cada doação que recebemos vai para finalizar o emuserver, bem como reverter os formatos de arquivo e, assim, poder criar ferramentas para criar conteúdo personalizado. O emuserver suportará todo o conteúdo do servidor Reborn junto com mais conteúdo e personalização e os mais recentes clientes japoneses e indonésios lançados em 2014!


Informações do servidor Reborn
Personagens jogáveis:


  • Frantz - Espada/Machado/Espadas Gêmeas
  • Roselle- Espada/Axe/Espadas Gêmeas
  • Leila- Espada/Axe/Espadas Gêmeas
  • Angela - Espada Mágica/Foice/Glaive
  • Edgar - Espada Mágica/Foice/Glaive
  • Tude - Manoplas/Garras/Mãos Demoníacas
  • Meilin Chen - Manoplas/Garra/Mãos Demoníacas
  • Natasha - Revólveres/Mosquete/Bolsa de Armas
  • Ian - Revolvers/Mosket/Weapon Bag (anteriormente disponível apenas nas versões CHN, JPN e IND do jogo!)


Conteúdo disponível:
O limite de nível atualmente é 30, mas pode chegar a 60. Estamos equilibrando cada masmorra para garantir que a dificuldade seja adequada. Vanilla era muito fácil, as versões internacionais eram muito difíceis e/ou chatas. Estamos buscando o ponto ideal com base no feedback da comunidade. O limite de nível aumentará quando o trabalho for concluído e a maioria das pessoas estiver no nível 30.

Cotações
As taxas são básicas para a maioria das coisas, com alguns ajustes onde fazem sentido. Não queremos taxas malucas, queremos criar um jogo equilibrado com uma economia próspera.

loja de dinheiro
Dependemos muito de doações para manter nossos servidores funcionando, mas ainda queríamos tornar as coisas justas para todos. Como tal, todos os aspectos do pay2win foram completamente removidos do jogo! Baús mágicos de mudança, Socket Punches, Alchemist Jars e outros itens de aprimoramento de estatísticas agora são fornecidos por certas missões e também podem cair em masmorras. A loja de dinheiro só tem cosméticos e animais de estimação. Além disso, os trajes criados agora também podem conter buffs aleatórios, para que você nunca precise pagar um centavo para competir.

Antitrapaça
Corrigimos muitas funções para não permitir coisas como a duplicação de itens (por exemplo, por meio de trocas) e banimos aqueles que tentam qualquer tipo de hacking e também aqueles que são denunciados por outros usuários. Estamos no topo disso e levamos isso muito a sério.

Atualizações contínuas
Continuaremos atualizando e alterando o jogo à medida que o projeto avança, corrigindo bugs e adicionando novos conteúdos.

Staff e Comunidade
Temos um servidor de discórdia com suporte dedicado e canais de feedback e todos são livres para se juntar a nós!
Nossa equipe também é muito ativa no jogo, então não se surpreenda se vir GMs vagando pelo mundo!


Opções personalizadas
Permitimos o uso do comando !setcolor para alterar a cor do seu nome para o bate-papo do jogo e também adicionamos registros de data e hora. Muitas outras coisas como essa serão possíveis no futuro, então fique ligado!

Como jogar
Basta registrar uma conta pelo o launcher do jogo. Você receberá um e-mail para confirmar sua conta depois de fazer isso. Daqui em diante, basta acessar a página de download e baixar o cliente Reborn!



Screenshots

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Links
Website - Em Breve
Discord - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

llLyuc, Visi0n e pedxz amam esta postagem

llLyuc llLyuc  • 16.06.23 15:37

[RH] Rusty Hearts: Legend - Reborn Server!  Empty Re: [RH] Rusty Hearts: Legend - Reborn Server! 16.06.23 15:37

como nao esta a dar para editar a mensagem vou postar aqui o website finalizado

website: https://rustylegend.org
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.