[Download] Pack Habblet-Hotel 27.11.11 16:03
Ola Galera da Power Pixel Hoje Venho Trazer Meu Pack demorei para editar porque tava em umas viagens não tive tempo
mais ta ai para voçes Espero que Gostem ! :o
# Prints #
Page Login : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mensagen Bem Vindos : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Page Me 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Page Me 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Page Staffs : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Howsekeeping : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Novos Mobs : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (alguns tem muito mais )
# Scan #
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
# Download #
( Nao recomendo usar db do pack + Use se quiser)
# DB # (recomendada) : megaupload.com 7S727PKH
# Emulador #
PHOENIX 3.6.0 Funfando : megaupload.com LU7DQRCD
# Creditos #
SingleCMS 30% por ter me Dado alguns Codigos da CMS
E a Min por Ter Editado Bugs Erros é deixado Com Menos Laag. :lol:
mais ta ai para voçes Espero que Gostem ! :o
# Prints #
Page Login : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mensagen Bem Vindos : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Page Me 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Page Me 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Page Staffs : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Howsekeeping : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Novos Mobs : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (alguns tem muito mais )
# Scan #
# Download #
( Nao recomendo usar db do pack + Use se quiser)
# DB # (recomendada) : megaupload.com 7S727PKH
# Emulador #
PHOENIX 3.6.0 Funfando : megaupload.com LU7DQRCD
# Creditos #
SingleCMS 30% por ter me Dado alguns Codigos da CMS
E a Min por Ter Editado Bugs Erros é deixado Com Menos Laag. :lol: