Okumura escreveu: bitt escreveu:Se você tiver tentando ligar o phoenix no seu pc e o S/O for W7, desista :Z '
Porquê desista? Eu uso o Win7 e uso o emulador Phoenix aqui, e NÃO preciso executar como Administrador para funcionar normalmente.
Estás a duvidar? Se sim, eu tiro print e/ou faço um vídeo demonstrando...
Quanto ao erro do autor do tópico, pode ser que ele esteja usando um emu phoenix desatualizado.
Já está na versão 3.7.0...
Bem, eu trabalho no suporte otaku-studios e bem sei que o phoenix não roda em seu perfeito estado no win7, pois ele é um software programado para S/O que rodem servidores como windows 2003 e 2008 , apesar do windows 2008 puxar algumas caracteristicas do win7 os recursos gráficos são menores e claro ele é propriamente para servidores online.
Em vista que também os processos de mysql e apache reduziram gradativamente pois usam de muita memoria física e de processador, claramente que com 3 processos de missão critica não rodaram em perfeito estado, claro a não ser que você tenha uma maquina muito potente.
Processador Quad2Core , Memoria de 4GB.Caso esteja em dúvidas com relação a mim.
Entre em contato com.
contact@otaku-studios.com
aaron-1@otaku-studios.com
support@otaku-studios.com
Claro, estarei disposto a atender os usuários licenciados da otaku pelo fórum (:!