Victor448 Victor448  • 05.12.11 11:49

[Urgente]Problema com XDR cms.?? Empty [Urgente]Problema com XDR cms.?? 05.12.11 11:49

Pessoal estou com um problema persistente com todas as versões da xdr e derivadas,o erro é "Make a sure last_ip blablabla" quando não desativo as sucerressons,mais quando desativo ele carrega todo e fica recarregando infinitamente mais não abre,dá exception save no emu,e dps recarrega de novo img do erro:
Spoiler:
Quem solber me diga,tenho q resolver esse erro até hoje a noite pois amanhã vou viajar e não posso deixar o pessoal da apple team na mão... 😢
Ps: Xampp 1.7.7 Phoenix emu 3.6.0 e 3.6.4 já testei os dois,swf r63.34388 (compativel) Maker cms v2,XDr todas as versões,e presidente v5

® Maldoso™ ® Maldoso™  • 05.12.11 12:07

[Urgente]Problema com XDR cms.?? Empty Re: [Urgente]Problema com XDR cms.?? 05.12.11 12:07

Usa esse emu http://www.power-pixel.net/t10354-phoenix-emulador-364-funfano-o_o

com essa db http://www.power-pixel.net/t10338-abba-db-compativel-com-emu-364-e-360
num sei se e compativel com sua cms nao as que ja testei e cms power3 , power, 4 ,baseada e phoenix php ou mabbos

vinivei vinivei  • 05.12.11 12:13

[Urgente]Problema com XDR cms.?? Empty Re: [Urgente]Problema com XDR cms.?? 05.12.11 12:13

O que é uma exceção?
Uma exceção é geralmente causada por um dirigível em um programa. Estes são causados ​​por erros, seja no próprio programa, ou erros cometidos pelos usuários do programa. Qualquer coisa poderia causar uma exceção - detalhes incorretos, falta de drivers, bibliotecas faltando / dependências etc

Então ... O que isso significa?
Bem, uma exceção é colocado no código para dizer que algo está errado. Se não fosse, o programa iria jogar um monte de erros aleatórios que você não entenderia, ou o programa seria executado ignorando a exceção. Em um cenário de pior caso, o programa pode não funcionar em todos os .*
código:

Código:
try {/ / try e.g algo - carregar um driver}
catch (tipo / / exceção, seguido por variável atribuída) {/ / código a ser executado em exceção}
Isso é um bloco de exceção, em poucas palavras.
Então ... Como faço para corrigir o erro?
A maioria dos programadores irá dizer-lhe que está errado, e sugere uma correção. No bloco catch, alguns vão colocar neste
[CODE]
catch (/ / exceção e) {*
System.out.println ("Erro causado por erro / * */");
}
Outra coisa comum pode ser um comando kill.
código:
System.exit (0);
Como posso corrigir isso?
Bem, a maneira mais óbvia é a de ler a exceção. Tentar fazer sentido. Olhar para ver se ele se refere a todas as colunas do banco de dados, sockets de rede, detalhes de configuração, etc
Uma exceção bem codificado irá se referir ao erro. Um exemplo é o emulador BittyBay estou trabalhando. Diz-lhe se uma tomada está em uso, e termina o programa.
conclusão
As exceções são vitais em qualquer programa escalável, especialmente os programas complexos que lidar com muitos aspectos (bases de dados, sockets).
Se você alguma vez encontrar uma exceção, lembre-se - uma exceção é lá para dizer que algo está errado.

Espero Ter Ajudado !!!!

TheSilence TheSilence  • 23.12.11 21:26

[Urgente]Problema com XDR cms.?? Empty Re: [Urgente]Problema com XDR cms.?? 23.12.11 21:26

Tópico fechado por inatividade e movido á questões resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.