Nao consigo liga meu emu

+8
~Stryker~
LippMartinz
~ MaxRodriigueS
iagoandreii
bitt
Milani
¥.Bruno.¥
Gσσgℓє™
12 participantes

Gσσgℓє™ Gσσgℓє™  • 07.12.11 14:00

Nao consigo liga meu emu  Empty Nao consigo liga meu emu 07.12.11 14:00

A cms e hospedada na helio host
Aparece isso daki
Nao consigo liga meu emu  Semttuloxpf

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 07.12.11 14:20

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 07.12.11 14:20

Pelo oque eu vi , a database não é compatível com o emulador ou o user "thiago" está bugado :S

Ajude ? + ;)

Milani Milani  • 10.12.11 6:32

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 10.12.11 6:32

troque de db pois não há compatibilidade entre ela e o emu !!

bitt bitt  • 11.12.11 18:05

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 11.12.11 18:05

HMMM. Nada haver uma coisa com a outra, se não são fluentes em inglês usem o translate antes de responder inútilidades :I.

Como diz o erro do emulador, o user thiago ja está conectado e existe um número máximo de conexões ao usuário do banco de dados, como eu disse em outro post hospedagem limita muitas coisas, inclusive conexões simultâneas ao banco de dados.

iagoandreii iagoandreii  • 11.12.11 18:07

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 11.12.11 18:07

tROQUE A DB PQ ELA MÃO ´COMPATIVEL COM O EMU

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 11.12.11 18:29

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 11.12.11 18:29

bitt escreveu:HMMM. Nada haver uma coisa com a outra, se não são fluentes em inglês usem o translate antes de responder inútilidades :I.

Como diz o erro do emulador, o user thiago ja está conectado e existe um número máximo de conexões ao usuário do banco de dados, como eu disse em outro post hospedagem limita muitas coisas, inclusive conexões simultâneas ao banco de dados.

Bom oque ele disse ta certo ..

LippMartinz LippMartinz  • 11.12.11 18:37

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 11.12.11 18:37

bitt escreveu:HMMM. Nada haver uma coisa com a outra, se não são fluentes em inglês usem o translate antes de responder inútilidades :I.

Você Tem Quase Toda Rasão , Mas Já Deu Esse Erro Comigo Era Porque o Mysql Remoto Estava Em Manutençãao , Ao Caso Não Deixando O Emulador Conectar !

~Stryker~ ~Stryker~  • 12.12.11 18:17

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 12.12.11 18:17

Eu tive esse erro hoje de manhã. Eu tinha trocado a senha do PhpMyAdmin recentemente na Config.php da minha CMS, porém esqueci de trocar a senha também na Config.php da pasta do meu emulador, tente trocar a antiga senha da Config.php do emulador pela nova que você atualizou.

Ou seja, as duas senhas, tanto da Config.php do emulador e da Config.php da CMS tem que estar iguais!

Ajudei? Clica no "+"!

Xd-Mateus-bX Xd-Mateus-bX  • 12.12.11 18:45

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 12.12.11 18:45

Troque a DB é olhe as configurações do EMU.

Ajudei ? Clique no +

Nao consigo liga meu emu  Assinaturappf

Nao consigo liga meu emu  Assconstru

leandrinhomayer leandrinhomayer  • 12.12.11 21:08

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 12.12.11 21:08

verdade o q ele disse a db esta certa. Ta dando esse mesmo erro aki tbm

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 13.12.11 6:34

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 13.12.11 6:34

A Hospedagem limita muito como o bitt falou, melhor melhor é arranjar uma hospedagem boa ou VPS :/

BITT É FODA

Douglas Douglas  • 13.12.11 7:48

Nao consigo liga meu emu  Empty Re: Nao consigo liga meu emu 13.12.11 7:48

Duvida Esclarecida?
se sim avise .
;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.