Sign CensureD [Versao:V10] 18.12.11 23:52
Pra aqueles que nao entendem ..
Por que e V10 se a stock e a mesma coisa da V8 ?
Resposta:Por que como visto eu me revolucionei muito(na minha opiniao)
Agradecendo tambem a compreenção do djjoaolucas por me ajudar nessa batalha !
Logo logo estarei expert nisso ..
Agora chega de blablabla Vou falar um pouco sobre a sign oque mudou na nova versao !
Bom como voces tiveram visto a tipografia tava estranha tava usando comic Sans MS ! e como o KillZone disse
Nao estava dando pra quase ver ! A foto estava muito achatada na minha opiniao e de muitos usuarios ..
Tentei deixar ela no maximo sem tar achatada e tambem mudei a fonte e pois ela sem fundo so com uma coisa sublinhando ..
E tambem puis uns quadrados e uma borda preta em cima e em baixo (Como o Renan disse) e Um Efeito pra mudar um pouco ..
Sign V10:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que gostem pois tive trabalhando muito nela fiquei desde as 18 horas da tarde tentando por ela o maximo boa
Pra min receber uma nota boa nessa sign ..
Agora e com vocês !
Ah ja ia esquecendo fiquem atento que ira sair a V10.1 e a V11 Com novos Stock's:
Atenciosamente:Censured e djjoaolucas
Por que e V10 se a stock e a mesma coisa da V8 ?
Resposta:Por que como visto eu me revolucionei muito(na minha opiniao)
Agradecendo tambem a compreenção do djjoaolucas por me ajudar nessa batalha !
Logo logo estarei expert nisso ..
Agora chega de blablabla Vou falar um pouco sobre a sign oque mudou na nova versao !
Bom como voces tiveram visto a tipografia tava estranha tava usando comic Sans MS ! e como o KillZone disse
Nao estava dando pra quase ver ! A foto estava muito achatada na minha opiniao e de muitos usuarios ..
Tentei deixar ela no maximo sem tar achatada e tambem mudei a fonte e pois ela sem fundo so com uma coisa sublinhando ..
E tambem puis uns quadrados e uma borda preta em cima e em baixo (Como o Renan disse) e Um Efeito pra mudar um pouco ..
Sign V10:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que gostem pois tive trabalhando muito nela fiquei desde as 18 horas da tarde tentando por ela o maximo boa
Pra min receber uma nota boa nessa sign ..
Agora e com vocês !
Ah ja ia esquecendo fiquem atento que ira sair a V10.1 e a V11 Com novos Stock's:
Atenciosamente:Censured e djjoaolucas