~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 18.12.11 23:52

Sign CensureD [Versao:V10] Empty Sign CensureD [Versao:V10] 18.12.11 23:52

Pra aqueles que nao entendem ..
Por que e V10 se a stock e a mesma coisa da V8 ?
Resposta:Por que como visto eu me revolucionei muito(na minha opiniao)
Agradecendo tambem a compreenção do djjoaolucas por me ajudar nessa batalha !

Logo logo estarei expert nisso ..

Agora chega de blablabla Vou falar um pouco sobre a sign oque mudou na nova versao !

Bom como voces tiveram visto a tipografia tava estranha tava usando comic Sans MS ! e como o KillZone disse
Nao estava dando pra quase ver ! A foto estava muito achatada na minha opiniao e de muitos usuarios ..

Tentei deixar ela no maximo sem tar achatada e tambem mudei a fonte e pois ela sem fundo so com uma coisa sublinhando ..
E tambem puis uns quadrados e uma borda preta em cima e em baixo (Como o Renan disse) e Um Efeito pra mudar um pouco ..

Sign V10:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem pois tive trabalhando muito nela fiquei desde as 18 horas da tarde tentando por ela o maximo boa
Pra min receber uma nota boa nessa sign ..
Agora e com vocês !

Ah ja ia esquecendo fiquem atento que ira sair a V10.1 e a V11 Com novos Stock's:

Atenciosamente:Censured e djjoaolucas

avatar -Ark. ™  • 18.12.11 23:55

Sign CensureD [Versao:V10] Empty Re: Sign CensureD [Versao:V10] 18.12.11 23:55

legal :D 9/10 muito bom ! :)

avatar -Ark. ™  • 18.12.11 23:58

Sign CensureD [Versao:V10] Empty Re: Sign CensureD [Versao:V10] 18.12.11 23:58

Você pediu pra min postar oq faltou e tlz, então, assim até q as vezes é a minha opinião e tlz talvez e diferente de outros mais tipo você colocou tanto brilho na img q acabou deformando ela e tlz deixando ela com um toque muito alto de sharpen, creio q c vc tivese usado um pouco de blur so pra dar uma Minimizada nas linhas expostas sua sign ia ter uma qualidade incrivel :D meus parabéns novamente.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 19.12.11 0:00

Sign CensureD [Versao:V10] Empty Re: Sign CensureD [Versao:V10] 19.12.11 0:00

-Ark. ™️ escreveu:Você pediu pra min postar oq faltou e tlz, então, assim até q as vezes é a minha opinião e tlz talvez e diferente de outros mais tipo você colocou tanto brilho na img q acabou deformando ela e tlz deixando ela com um toque muito alto de sharpen, creio q c vc tivese usado um pouco de blur so pra dar uma Minimizada nas linhas expostas sua sign ia ter uma qualidade incrivel :D meus parabéns novamente.

Muito obrigado ark . Voces nao sabem como tao me ajudando me dando essas dicas ..
Agora que to me focando bem em design espero ficar expert em breve ! Mais vou testar essa dica sim ..

Obrigado ..

bsvss bsvss  • 19.12.11 0:01

Sign CensureD [Versao:V10] Empty Re: Sign CensureD [Versao:V10] 19.12.11 0:01

"Ocorrências"

User: -Ark. ™

Motivo: DualPost.

Ocorrências: +5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.