Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada?

+5
Foker
mahalk
dj.caxe
TrY!
Dj.lohanrico
9 participantes

Dj.lohanrico Dj.lohanrico  • 27.12.11 18:45

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 27.12.11 18:45

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada?

TrY! TrY!  • 27.12.11 19:47

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 27.12.11 19:47

Staffs não dêem ocorrências ele acabou de chegar ao fórum. Área certa: Habbo :seta2: Pedidos.

#Topic: Pedido Atendido!
Spoiler:
Ajudei? Clica no +

avatar dj.caxe  • 30.12.11 23:15

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 30.12.11 23:15

~Offtopic

acho legal que os staffs não deem ocorrências pra ele '-'

~on

eu não sei não mas aqui tem um monte http://www.power-pixel.net/f35-cms-emulador

mahalk mahalk  • 31.12.11 19:41

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 31.12.11 19:41

ρσsєı∂ση Claro que tenque dar ocorrencias qualque rpessoa leva ocorrencia por postar em area errada . Entao deem ocorrencias e postem na area de Pedidos .

ρσsєı∂ση = velho no ppf ja devia saber que tenque dar as devidas ocoreencias , ja vi dois post seus voce ajuda mas nao fala coias com coisa :D nao dar ocorrencia ? Impossivel .

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 02.01.12 18:23

Eu só acho que Quando alguem se cadastra no fórum, tem que ler as regras, para ficar ciente das coisas do que pode e nao pode no fórum

Scαrfαcє Scαrfαcє  • 02.01.12 22:11

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 02.01.12 22:11

mahalk escreveu:
ρσsєı∂ση Claro que tenque dar ocorrencias qualque rpessoa leva ocorrencia por postar em area errada . Entao deem ocorrencias e postem na area de Pedidos .

ρσsєı∂ση = velho no ppf ja devia saber que tenque dar as devidas ocoreencias , ja vi dois post seus voce ajuda mas nao fala coias com coisa :D nao dar ocorrencia ? Impossivel .

OFF@: To com o Poseidon,afinal o cara é novato mesmo.E pra falar a verdade,quase ninguém lê as regras,duvido que até você,mahalk leia.

OBS:ρσsєı∂ση,foi mal por errar teu nome.

ONTOPIC: Para ver a área "CMS+EMULADORES" clique aqui

Última edição por ,Aleex em 03.01.12 16:06, editado 3 vez(es)

,JUĐΛS ,JUĐΛS  • 02.01.12 22:42

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 02.01.12 22:42

Aqui no power tem monte de Cms+Emulatores .

Offtopic: Àrea errada = Àrea Habbo>Pedidos .

Scαrfαcє Scαrfαcє  • 02.01.12 23:51

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 02.01.12 23:51

,JUĐΛS,foi até desnecessário o que você falou.

Afinal,o segundo post do ρσsєı∂ση já responde a pergunta do user.

luheca luheca  • 03.01.12 0:30

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 03.01.12 0:30

@-OFF:TOPICO : Staffs. Corrijem Aki , Tem Um Monte De Flood, E Topico Na Area Eraada!

mahalk mahalk  • 03.01.12 16:08

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 03.01.12 16:08

,Aleex mesmo que ele seja novato tenque dar ocorrencias eu novato meu primeiro dia sofri um erro tomei ocorrencias . Mutios otros foram iguais pooq esse nao vai ser ? Questao de etica coisa que voce tem de poco igual o poseidon tenque sim dar ocorrencias mas a equipe do PPF ta nem ligando entao dexa queto .

Scαrfαcє Scαrfαcє  • 03.01.12 16:11

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 03.01.12 16:11

Ética eu tenho sim,e respeito também,por isso respeito é bom e eu gosto.

e também não vou comecar uma briga com você,então,morreu o assunto.

~Necr0 ~Necr0  • 02.04.12 17:56

Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? Empty Re: Algem Ae Pode Postar Uma CMS + DB Atualizada? 02.04.12 17:56

Infração

Usuário: Dj.lohanrico
Motivo: Tópico em local incorreto
Quantidade: 1

~ Movido e fechado por inatividade ~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.