Ajuda Com vertrigo [Download] Empty Ajuda Com vertrigo [Download] 19.01.12 8:45

:( Auguem pode me ajudar ?
Bom vamos começar do começo ...
eu formatei meu pc e esqueci de pegar os download que eu presisava ... [Vertrigo,cms,db,emu e etc...]
Bom depoiz de ter terminado de formatar eu fui Criar um novo hotel '-' ! tava meio tonguinho nesse dia ...
E quando olho no pen-drive :( Tava sem os programas e pastas .
Bom começei a caçar os progamas ...
Chegando no vertrigo , tentava e tentava mais o site dele " http://vertrigo.sourceforge.net "
Asim escrevendo melhor ... o site de download "http://sourceforge.net/projects/vertrigo/files/VertrigoServ/2.26/Vertrigo_226.exe/download"
Ele carrega os 5 segundos e vouta na mesma pagina ... :?:
O certo seria carregar e o download começar :(
To ate agora implorando pra uma estrelinha aparecer ali do lado :roll:
Ajuda a e por favor ... Se puder passe um site ,aff se quiser eu espero pelo msn mais ajuda ai :twisted:

Moustacheme Moustacheme  • 22.01.12 22:10

Ajuda Com vertrigo [Download] Empty Re: Ajuda Com vertrigo [Download] 22.01.12 22:10

Bom entrei agora no Forum e li o seu Topico , Suponho que ja tenha achado né? Bom pra quem esta com o mesmo erro Irei Passar o Download.

Baixaki : Clique Aki
4Shared : Clique Aki

Ate Agr so Achei esses ausahs.

H.Toop H.Toop  • 22.01.12 23:16

Ajuda Com vertrigo [Download] Empty Re: Ajuda Com vertrigo [Download] 22.01.12 23:16

Mano o Vertrigo não pode ser
adiquirido apenas pelo site Oficial ...
Tem como baixar tbm pelo Softnic
ou até msm pelo baixaki.

★gαвriєℓ★ ★gαвriєℓ★  • 23.01.12 4:21

Ajuda Com vertrigo [Download] Empty Re: Ajuda Com vertrigo [Download] 23.01.12 4:21

Recomendo a você que não use a versão 226 e sim, a 224! Na minha opinião, ela se adapta mais a habbo. Principalmente se for Phoenix.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.