CaiqueMorgani CaiqueMorgani  • 20.01.12 20:45

não consigo usa o hamachi me ajuda urgente Empty não consigo usa o hamachi me ajuda urgente 20.01.12 20:45

Tipo hoje eu estava mechendo normal no meu hotel ai começei a procurar um emulador ja que o phoenix não ta mais pegando ai donada os sites não estava entrando mais aparecia que o proxy não estava conectando algo assim eu uso o firefox e ja tentei reinstala mais não adianta pq logo que reinstalo da o erro aqui na minha internet
eu uso o firefox agradeço a quem me ajuda

RєdBuuł RєdBuuł  • 21.01.12 18:57

não consigo usa o hamachi me ajuda urgente Empty Re: não consigo usa o hamachi me ajuda urgente 21.01.12 18:57

Deve Ser Do Seu Pc Tente Formata-lo

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 21.01.12 20:19

não consigo usa o hamachi me ajuda urgente Empty Re: não consigo usa o hamachi me ajuda urgente 21.01.12 20:19

Eu tenho a solução!

Instale o Google Chrome, se o problema persistir, acesse Menu de Chave Inglesa (Canto Superior Direito, por baixo da cruz de fechar) e escolha "Options" ou "Opções" se o seu Google Chrome estiver em Português, em seguida vá no menu "Under The Hood" e procure um botão que diga "Change proxy Settings" ai você vai em LAN Settings... de seguida marque a caixa: Use Proxy Server... se não estiver marcada, se estiver marcada desmarque-a!

Ajudei? Clica no +!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.