Como Criar Sua Radio Na mixstream.net

+2
GrandeCassiano
GoogleChrome
6 participantes

GoogleChrome GoogleChrome  • 03.12.10 17:01

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Empty Como Criar Sua Radio Na mixstream.net 03.12.10 17:01

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fala ai galera do Power Pixel tudo bem?

entao vamos ao tuto bom entrem no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vai ter la em cima um menu,passe o mouse sobre Streaming vai aparecer outro menu ai passe o mouse em cima de Value Stream Servers e clica em Get an Instante Quote.

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Radio1s

ai clica dps em free trial avaible here galera nao e trial nao ta e so o jeito de falar gratis deles :) ai clica em contact us ai tem o link clica ali ai vai pedir um formulario ai faz la ai vc tera que baixar o Sambroad Caster procuro o Download dele no google ai vc apos ter baixado ele abra ele la em cima clica em Desktop B ai tem e clica nquele + que tem....Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Radio2

ai vc marca a opcao MP3 quando abrir uma janelinha ai vai abrir outra ai clica em SERVER DETAILS ali em cima......ai bote as seguintes opcoes mas antes disso dps de vc ter feito a conta vai entrar em um meio que painel de controle ai la no cantoo >>>>>>>>>>tem Stream DeTails ai clica la ai vc faz isso ó....Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Juntoradio3

Pronto ta ai sua radio Duvidas Poste :)

GrandeCassiano GrandeCassiano  • 03.12.10 17:04

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Empty Re: Como Criar Sua Radio Na mixstream.net 03.12.10 17:04

Bom tutorial levou +

Brandow Brandow  • 04.12.10 15:40

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Empty Re: Como Criar Sua Radio Na mixstream.net 04.12.10 15:40

este tuto é para web rádio?

gustavoevil gustavoevil  • 04.12.10 15:53

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Empty Re: Como Criar Sua Radio Na mixstream.net 04.12.10 15:53

Acho que deve ser web radio

Latrel Latrel  • 04.12.10 17:20

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Empty Re: Como Criar Sua Radio Na mixstream.net 04.12.10 17:20

Sim,
Isso e Para Web Radio,
Bem Acho Eu !

GoogleChrome GoogleChrome  • 05.12.10 16:22

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Empty Re: Como Criar Sua Radio Na mixstream.net 05.12.10 16:22

O Douglas ta certo mas tipo se vc quiser colocar sua radio em um forum ou sei la em um site na sua paginal principal de usuario tem Links e Scripts ai clica la ai vai tem um monte de coisa pra mostrar se ta off,on e tbm tem como botar o player no forum vai estar la.

Smolk Smolk  • 05.12.10 16:38

Como Criar Sua Radio Na mixstream.net Empty Re: Como Criar Sua Radio Na mixstream.net 05.12.10 16:38

nao sabia Obrigado Me ajudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.