Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel?

+5
IgorLacerda
ωєє
UserDesativado
Decoder
CCAA
9 participantes

CCAA CCAA  • 12.02.12 22:33

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 12.02.12 22:33

Eu Quero saber Como Faço Pra Ser Um Gerente..
Quero Muito Gerenciar Ou Servir De Ajuda...
Conheço Varios Hoteis E Tenho Conhecimento

Decoder Decoder  • 13.02.12 16:35

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 13.02.12 16:35

Para ser Staff de um bom hotel você precisa:
1- Não ser noob e ficar pedindo vagas toda hora, enchendo o saco do dono como muitos fazem (falo isso por experiencia própria, isso dá muita raiva!).
2-Tente adquirir um conhecimento em construção de Habbos Piratas, para não se tornar um daqueles Staffs que só sabem postar noticias e fazer promoções.
3- Tenha cuidado com suas atitudes, não fique mandando :ha toda hora, não escreva noticias bagunçadas, com erros de português, essas regrinhas básicas pesam muito...
4- Você tem que se interagir bem com os users, estar preparado para resolver confusões e problemas...

Este é o básico do básico para ser Staff.Ao menos em meu hotel, eu faço assim.
http://hotelpowerpixel.com.br <-

@Mod
Tópico em área errada.
Movido para Habbo::Ajuda e Suporte.
5 Ocorrencias ao autor do tópico (CCAA) por postar em área errada.

UserDesativado UserDesativado  • 13.02.12 17:12

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 13.02.12 17:12

1 - Nunca você ganha por que ganhar e mesma coisa de ganhar presente .

Para ganhar você ´ precisa ter todos os requisitos e ter confiança que você sim vai ser um staff bom no hotel que nunca vai deixar ele cair vai sempre ajudar .

Assim que eu consigo nos hotel eu falo Vagas ? R: sim , Eu falo faço cms swf db pro hotel e ainda quero que vocês fás teste comigo e ja erra ganhei a vaga .

ωєє ωєє  • 14.02.12 1:07

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 14.02.12 1:07

Decoder escreveu:Para ser Staff de um bom hotel você precisa:
1- Não ser noob e ficar pedindo vagas toda hora, enchendo o saco do dono como muitos fazem (falo isso por experiencia própria, isso dá muita raiva!).
2-Tente adquirir um conhecimento em construção de Habbos Piratas, para não se tornar um daqueles Staffs que só sabem postar noticias e fazer promoções.
3- Tenha cuidado com suas atitudes, não fique mandando :ha toda hora, não escreva noticias bagunçadas, com erros de português, essas regrinhas básicas pesam muito...
4- Você tem que se interagir bem com os users, estar preparado para resolver confusões e problemas...

@Mod
Tópico em área errada.

Exatamente isso ...
Também gosto que tenham Ortografia
ao escrever :S

IgorLacerda IgorLacerda  • 14.02.12 2:38

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 14.02.12 2:38

@Mod
Tópico em área errada.

Disse tudo, a ortográfia é muito importante, o pior mesmo é essa de ficar pedindo staff, realmente irrita, se o cara merecer ele vai ganhar, não tem essa de ficar pedindo.

Victor448 Victor448  • 14.02.12 10:34

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 14.02.12 10:34

Eu também indico se bem companheiro com todos os users,e ir em eventos dos staffs para se comunicar e eles veem que vc é um bom user...
Ortografia é tudo...

During During  • 16.02.12 15:06

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 16.02.12 15:06

A Questão , não é o conhecimento , é a capacidade , e o seu desenvolvimento , e ortografia.

Alguns donos de hoteis , cobram muito por isso , eu era staff de muitos hoteis , mas me despedi de todos , pois fui criar o meu habbo , é por inquanto está indo tudo bem !

TrY! TrY!  • 16.02.12 15:24

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 16.02.12 15:24

@Mod
Tópico em área errada.

LippMartinz LippMartinz  • 16.02.12 18:50

Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? Empty Re: Como Consigo Ser Gerente De Algum Hotel? 16.02.12 18:50

Sua Duvida Foi Exclarecida ?

Acho que Sim ! Movido .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.