Smolk Smolk  • 07.12.10 11:07

  [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo]  Empty [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo] 07.12.10 11:07

Um colega meu aqui no fórum me pediu para instalar um painel de adcionar emblemas em fansite.
Como não tinha na net, eu resolvi tentar criar com os meus conhecimentos de PHP.

O Que essa CMS Faz???
Ela pega os emblemas que o admin faz o upload, e publica.

Como Fazer o Upload???
Clique no Menu Adicionar emblema e selecione a imagem do emblema para upload.

Como coloco no meu site??
é so fazer um iframe da página "show_badge.php"

[color=blue]Como instalar?/color]
Crie um host, recomendo o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é em espanhol mas é bom!
Depois acesse os dados FTP:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Username: user cadastrado
Senha: senha cadastrada

Depois de cadastrado, crie um diretório no seu programa ftp, e jogue os arquivos baixados lah dentro.
depois clique com o botão direito no diretório (pasta) e depois, atributos de arquivo ou propriedades.
Onde estiver 755 ou xxx muda para 777.

Crie uma pasta emblemas dentro do diretório que vc fez o upload chamada emblema

Antes de publicar, entre no seu arquivo, config.php e configure com os dados do seu MySQL (encontrado no painel do miarroba)

Depois de publicar, acesse o arquivo install.php, e configure todos os dados corretamente!

Em username, coloque o do habbo, para aparecer seu avatar no painel, e senha coloke uma senha.
depois delete o arquivo install.php no FTP e pronto, agora é só logar no painel!

Prints do Painel


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenção, todos os arquivos estão configurados corretamente e foram testados. Não retire os meus créditos, passei muito tempo tentando criar esse CMS!
Download:http://www.4shared.com/file/yj9yekMC/Gerenciador_de_emblemas_By_Joa.html

Boa Sorte!

Nexus Nexus  • 10.12.10 20:21

  [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo]  Empty Re: [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo] 10.12.10 20:21

Amei essa CMS, irá ajudar muita gente.

Modificado Modificado  • 13.07.11 15:10

  [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo]  Empty Re: [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo] 13.07.11 15:10

Como essa coisa de de gerenciador de emblemas é confusa, até eu mesmo me enrolei, mas consegui...
Você poderia fazer uma vídeo aula para os outros não ficarem confusos como fiquei =)

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 13.07.11 15:24

  [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo]  Empty Re: [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo] 13.07.11 15:24

Já vale um post me ajudou muiito e vai ajudar os outros!

Renan Renan  • 13.07.11 17:04

  [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo]  Empty Re: [Exclusivo] CMS para editar emblemas (fansite) [Exclusivo] 13.07.11 17:04

Usuário: Modificado
Ocorrências: +5
Motivo: Necropost

TÓPICO FECHADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.