Galera hoje eu baixei a galaxy cms 1.0 mas nao sei como configurala presiso da ajuda de vcs e também eu ueria saber como configuro minha swf para funcionar com ela desde ja agradeço!
mano esté cms tá dando erro no banco de dados sei lá no cms msm , ai fala q db ñ é combativel com cms dele??
NNNJ escreveu:mano esté cms tá dando erro no banco de dados sei lá no cms msm , ai fala q db ñ é combativel com cms dele??
???? não entendi...
FireWhip, para você configurala inicialmente, coloque tudo no vertrigo ou xampp, depois você vá em WWW Folder e preocura a pasta "Kernel" e preocura o arquivo "User.Config", abra ele com o Bloco de Notas e edite onde diz "Senha (vc coloque a sua senha do phpmyadmin)" e "Sua DB", coloque o nome de sua database. apartir dai você ja vai conseguir visualizar sua CMS no navegador!
amanhã vou fazer um tutorial bem explicativo de como configurar a GalaxyCms, trocando logo e tudo mais.
espero ter ajudado ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.