FireWhip FireWhip  • 23.02.12 10:20

Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! Empty Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! 23.02.12 10:20

Galera presiso saber como tiro o hamachi de meu habbo sem usar o proxpn pq tenho net propria entaum nao presisa de prox,queria saber como tiro usando apenas o no-ip!

TioBlitz TioBlitz  • 23.02.12 12:47

Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! Empty Re: Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! 23.02.12 12:47

1º Abra o Programa Cmd

2º Escreva ipconfig

3º Procure por Gateway Padrão

4º No Gateway Padrão vai ter um ip,pegue esse ip e coloque no seu navegador e aperter enter claro

5º Vai aparecer um quadrado pra se logar ai você digita no Login: admin Senha: admin

6º Entrou na Página ? Vá em Virtual Server e Lá Você configura colocar a Port que você quer abrir e na hora de escolher Upd ou Tcp Você Coloca ALL.Vá Em Cmd e digite ipconfig e procure por Endereço IPV4 pegue esse IP e coloque no local que pede lá no site do seu modem de abrir porta

IgorLacerda IgorLacerda  • 23.02.12 14:18

Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! Empty Re: Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! 23.02.12 14:18

Exatamente o que o suporte disse, você precisa acessar o site que no caso é o IP Gateway, você tem que liberar as portas lá que você usa no Habbo, ou mudar seu modem para o modo Bridge que libera todas as portas.

FireWhip FireWhip  • 23.02.12 17:33

lFaked lFaked  • 23.02.12 17:45

Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! Empty Re: Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! 23.02.12 17:45

procure em tutoriais tem um monte concerteza vai achar

FireWhip FireWhip  • 23.02.12 18:27

Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! Empty Re: Como tiro o hamachi de meu habbo? TENHO INTERNET PROPRIA! 23.02.12 18:27

la so tem com proxpn eu tenho net propria e nao presisa de proxpn '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.