[Patrocinio] Coca Hotel 29.02.12 22:55
Como muitos do Forum sabem eu e Smolk Donos do Coca Hotel Estamos atraz de patrocinio.
Você que patrocinar vai Ganha Fundador FATO#
Nome do Hotel: Coca Hotel.
CMS: CMS N3H Totalmente personalizada e Feita para o Coca Hotel. Feita por OnlyTeam(Nois)
Características da CMS: Homes e Grupos 100%. Design totalmente personalizado. Totalmente DIferente das "normais".
Index, Me e Register Totalmente Diferentes.
Prints da CMS:(em breve) Amanhã Ponho.
Me.php:
Index:
Register:
SWF: Totalmente atualizada e feita pro Coca Hotel. Novos Emblemas Novas Roupas Novos Mobis TUDO.
DB: Totalmente Atualizada, Quartos Oficiais, Cobertura, Infobus etc.. Novas Roupas, PET Cavalo Andando, Novos Mobis 2012 etc.
Catalago: Todos Novos Mobis Cavalo Andando Mobis 2012 etc..
Staff: Não temos Staff Fixa ainda. Somente três pessoas fixas na Staff eu(Liipeh.), Smolk e Você Caro patrocinador, o restante será escolhido atravez de Formulario.
Patrocinador pra entrar em contato envi-me um MP com seu Msn ou Coloque seu MSN nos Comentarios.
PS: Se não for patrocinar nao Comenta, por que será desnecessario.
Você que patrocinar vai Ganha Fundador FATO#
Nome do Hotel: Coca Hotel.
CMS: CMS N3H Totalmente personalizada e Feita para o Coca Hotel. Feita por OnlyTeam(Nois)
Características da CMS: Homes e Grupos 100%. Design totalmente personalizado. Totalmente DIferente das "normais".
Index, Me e Register Totalmente Diferentes.
Prints da CMS:(em breve) Amanhã Ponho.
Me.php:
Index:
Register:
SWF: Totalmente atualizada e feita pro Coca Hotel. Novos Emblemas Novas Roupas Novos Mobis TUDO.
DB: Totalmente Atualizada, Quartos Oficiais, Cobertura, Infobus etc.. Novas Roupas, PET Cavalo Andando, Novos Mobis 2012 etc.
Catalago: Todos Novos Mobis Cavalo Andando Mobis 2012 etc..
Staff: Não temos Staff Fixa ainda. Somente três pessoas fixas na Staff eu(Liipeh.), Smolk e Você Caro patrocinador, o restante será escolhido atravez de Formulario.
Patrocinador pra entrar em contato envi-me um MP com seu Msn ou Coloque seu MSN nos Comentarios.
PS: Se não for patrocinar nao Comenta, por que será desnecessario.