Obs: no meu Pc as msm configurações do hosts firewall, e linceça funfa '-'
Se bugar : https://2img.net/r/ihimizer/img696/1826/protegi.png
Windows 2003 SP1
Dedicado - ClubeHost
- Brandow e esses cara expert nisso, da uma luz ai '-'
SexyBack escreveu:Vá nesse Diretório , C:\Windows\System32\drivers\etc depois abra o Arquivo chamado Host e depois Adicione este Codigo , 69.162.126.166 habboon.com , Depois Feche e salve e ligue seu emulador
Ajudei ? Clica no + ?
junior1523 escreveu:A Licença Do Seu Emulador Expirou , Procure Outra :)
SexyBack escreveu:Vá nesse Diretório , C:\Windows\System32\drivers\etc depois abra o Arquivo chamado Host e depois Adicione este Codigo , 69.162.126.166 habboon.com , Depois Feche e salve e ligue seu emulador
Ajudei ? Clica no + ?
lFaked escreveu:SexyBack escreveu:Vá nesse Diretório , C:\Windows\System32\drivers\etc depois abra o Arquivo chamado Host e depois Adicione este Codigo , 69.162.126.166 habboon.com , Depois Feche e salve e ligue seu emulador
Ajudei ? Clica no + ?
Faz o que ele falou concerteza vai dar cerrto
balroguex2 escreveu:lFaked escreveu:SexyBack escreveu:Vá nesse Diretório , C:\Windows\System32\drivers\etc depois abra o Arquivo chamado Host e depois Adicione este Codigo , 69.162.126.166 habboon.com , Depois Feche e salve e ligue seu emulador
Ajudei ? Clica no + ?
já fiz e da no mesmo, cara tudo que você imaginar já fiz, tou desconfiando do IExplorer, ele tem um addons que bloquea tudoo, até pra navegar em cada site aparece uma parada pra habilitar, só desconfio. se não der jeito vou mandar os suporte formata mudar windows sla ou nao botar poha de segurança nenhuma --'
Script. escreveu:balroguex2 escreveu:lFaked escreveu:SexyBack escreveu:Vá nesse Diretório , C:\Windows\System32\drivers\etc depois abra o Arquivo chamado Host e depois Adicione este Codigo , 69.162.126.166 habboon.com , Depois Feche e salve e ligue seu emulador
Ajudei ? Clica no + ?
já fiz e da no mesmo, cara tudo que você imaginar já fiz, tou desconfiando do IExplorer, ele tem um addons que bloquea tudoo, até pra navegar em cada site aparece uma parada pra habilitar, só desconfio. se não der jeito vou mandar os suporte formata mudar windows sla ou nao botar poha de segurança nenhuma --'
Tenta Instalar o Google Chrome ou o Mozila Firefox, se o Internet Explorer Bloqueia tudo '-'
Script. escreveu:Tenta deleetar o I Explorer ai reinicia o pc e tenta '0'
HeaD escreveu:Olá
O problema é no navegador mesmo. Tente instalar outro navegador (Ex: Chrome, Mozilla) e refaça esse processo. Caso não consiga, poste novamente.
Espero ter lhe ajudado ! ;)
balroguex2 escreveu:HeaD escreveu:Olá
O problema é no navegador mesmo. Tente instalar outro navegador (Ex: Chrome, Mozilla) e refaça esse processo. Caso não consiga, poste novamente.
mais tipo, é so eu baixar outro navegador, eu tenho que desativa o explorer ?
HeaD escreveu:balroguex2 escreveu:HeaD escreveu:Olá
Olá
Você não precisará desinstalar nada. No entanto você terá que deixar o Google Chorme como o navegador principal / padrão .
Espero ter lhe ajudado !
Cordialmente, ;)
HeaD
balroguex2 escreveu:HeaD escreveu:balroguex2 escreveu:HeaD escreveu:Olá
Olá
Você não precisará desinstalar nada. No entanto você terá que deixar o Google Chorme como o navegador principal / padrão .
Espero ter lhe ajudado !
Cordialmente, ;)
HeaD
ok irei fazer tomara que peguei '-'
@edit: o chrome só vai até windows xp, msm assim vou baixa e por em modo compatibilidade.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.