IanSzot IanSzot  • 10.03.12 17:08

Como fazer um computador de parede! Empty Como fazer um computador de parede! 10.03.12 17:08

Olá! Hoje venho mostrar a vocês como transformar o seu computador (dekstop, aquele grande) em uma Bela Obra de Arte para pendurar na parede do seu quarto! E o melhor de tudo é que a obra de arte ainda funciona, ou seja, você pode conectar o monitor, mouse e teclado na Obra e fazer ela funcionar!
Só estou esperando ganhar um computador novo pra fazer isso!

Vídeo:

Para ver e entender mais acesse: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/18180-area-42-computador-montado-na-parede-como-decoracao-video-.htm

Vi la no Tecmundo

Homem Homem  • 10.03.12 17:11

Como fazer um computador de parede! Empty Re: Como fazer um computador de parede! 10.03.12 17:11

Isso é facil men.. Coloca Parafusos..

~Necr0 ~Necr0  • 10.03.12 17:12

Como fazer um computador de parede! Empty Re: Como fazer um computador de parede! 10.03.12 17:12

Ta que vou desmostar meu Monitor e colocar as peças na parede.

IanSzot IanSzot  • 10.03.12 17:16

Como fazer um computador de parede! Empty Re: Como fazer um computador de parede! 10.03.12 17:16

Homem escreveu:Isso é facil men.. Coloca Parafusos..

Cara, não é só colocar parafusos, se colocar em contato direto pode dar problema com energia estática!

-Rei escreveu:Ta que vou desmostar meu Monitor e colocar as peças na parede.
1º Não é o monitor, é o gabinete
2º Se fosse pra falar isso, nem comentava :)

bsvss bsvss  • 10.03.12 17:18

Como fazer um computador de parede! Empty Re: Como fazer um computador de parede! 10.03.12 17:18

Meu irmão tem um computador de parede.. pois ele meche com manutenção ai fica mais fácil testar oa paradas lá com o gabinete aberto.

Nect Nect  • 11.03.12 21:02

Como fazer um computador de parede! Empty Re: Como fazer um computador de parede! 11.03.12 21:02

Esses malucos da TecMundo são doidos!
Eles fazem cada coisa em.. Já colocaram um processador sobre óleo para reduzir a temperatura, e o melhor, FUNCIONOU!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.