CMS Bugada - Não muda as imagens

+3
stoner-
-luiz,,
KraD
7 participantes

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty CMS Bugada - Não muda as imagens 10.03.12 21:07

E ai Pessoas existente da Power Pixel..
Eu fiz uns tópicos a uns tempos atraz.. mais já consegui arrumar..
Em fim, eu consegui baixar a MYCMS.. e o xampp 1.7.1
Ai.. pra eu configurar as imagens da uns probleminhas.
Tipo... o Logo eu até consegui mudar, pq na HK [estranha] da MyCMS [N3H CMS sla]
tem uma area assim.

Logo WEB: (http:// miweb. com/logo.gif) http :// localhost/images/body/logol .gif
[Obs: e azul e a resposta da area, e a vermelha e a questão]

Assim.. eu consegui mudar o logo da CMS.. já as outras areas
Tais como - Botões, fundo da area do botão "entrar" - Header - etc...
Eles não atualizam...
E quando eu tinha a MYCMS e usava xampp 1.7.5, ficava com uns bugs la em cima, mais pelomenos as imagens mudava
Em fim... e possivel alguem me ajduar? :x

Só mais uma coisinha....
Quando ligo emulador 3.7.1...
E entro na Client [no habbo]
Fica branco.. alguem ajuda?

-luiz,, -luiz,,  • 10.03.12 21:46

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 10.03.12 21:46

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provavelmente as imagens da sua cms estão hospedadas!
Procure pelos links!
TEm como passa ro link do seu hotel?

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 10.03.12 21:51

Olá Luiz... Então... eu usei o inspecionar elemento do Google Chrome, e o diretório delas são: http://201.39.60.114/images/body/....

[201.39.60.114 e meu ip, no caso, ta na pasta do xampp]

e o site é: http://201.39.60.114

Anonymous Convidad  • 10.03.12 22:05

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 10.03.12 22:07

é a do single... só q n editada, e a N3H CMS :s

E possivel alguem ajudar ai pf?

Anonymous Convidad  • 10.03.12 22:34

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 10.03.12 22:37

Mais cara... antes eu consegui trocar.... e o single hotel? como eles trocaram? :X

Não consigo nem editar uma palavra... q msm dando f5 e desligando xampp ele não muda... alguem me ajuda a desbugar POR FAVOR?

[OBS: acabei de trocar a cms.. pela mycms q tinha já editada aki... e não mudo nada... nada mesmo, será q bugo? por favor me ajudem]

stoner- stoner-  • 10.03.12 23:32

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 10.03.12 23:32

Tente ver na CSS Do Seu Hotel , láh deve ter todos os links dos botões ai vc troca ...

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 10.03.12 23:39

-luke escreveu:Tente ver na CSS Do Seu Hotel , láh deve ter todos os links dos botões ai vc troca ...

Levei em conta sua resposta... mais não deu dessa vez...
Fui na css da minha CMS.. e lá está tudo correto. tds os locais estão corretos..
acredito que seje bug, pois troquei de cms [pela mesma, só que editada]
E ela continuou do msm jeito q tava, antes deu trocar [não mudou para o estido da editada]

Se alguem poder me ajudar agradeço.

[Obs: acabei de desinstalar XAMPP e instalei ele de novo, coloquei a cms lá... e ela continua novamente, do mesmo jeito]

Saindo aki Glr... amanha de manha eu entro novamente, e espero, com a maior sinceridade.. a solução nesse tópico, agradeço a todos vcs da power pixel.. por tarem me ajudando.
Até amanha. att: KraD ;)

avatar -Fαntαsy  • 11.03.12 3:16

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 11.03.12 3:16

Olha só, você troca as imagens, e depois apaga o cache e os cookies. E já vai dar certo.. A N3HCMS é compatível somente com o xampp 1.7.1. Isso não é um bug, eu editei a CMS do project inteirinha, encontrei todas as imagens, para saber qual é o diretório da imagem é só apertar com o botão direito do mouse e depois em copiar url da imagem, e cola no seu navegador, depois veja a pasta que ela está e troque. Logo após fazer isso reinicie o Cache e os Cookies..
Relembrando que: O Mendes e Eu ( Mendes é dono do project hotel ) editamos a CMS inteirinha, não sobrou nenhum crédito dela! Trocamos todas as imagens, mudamos as cores de tudo... Sem problema, faça com eu disse, reinicie o Cache e os Cookies de seu navegador. Ajudei? Clique no + '-'

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 11.03.12 9:37

Clickei no + sim.. pq to confiante que v ai dar certo...
Agora 1 pergunta, como reinicia os chaces e os Cookies? eu só sei apaga-los e não reinicia-los...

[CCleander]

LippMartinz LippMartinz  • 11.03.12 9:40

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 11.03.12 9:40

-luiz,, escreveu:Provavelmente as imagens da sua cms estão hospedadas!
Procure pelos links!
TEm como passa ro link do seu hotel?

Sim Cms Quase Ineditavéis

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 11.03.12 9:45

Felipe e Luiz...
As imagens não estão hospedadas
Procurei no css da CMS. e tbm no inspecionar do Google Chrome.
As imagens estão no diretório correto.
Acredito que seje oque o Fantasy disse... pq a um dia atraz, eu apaguei os chaches da internet, e os cookies tbm...
Sá comé né? limpeza diaria no pc... :}

Anonymous Convidad  • 11.03.12 9:49

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 11.03.12 9:56

Strom... acabei de excluir todos os Cookies da navegação. incluindo os Chaches... [usando CCleaner]

Sinto informar... que o tópico pod ser fechado... duhasuhdad

Consegui editar a cms... tirando os negocios lá.. [cansei d digitar as palavras Cookies e Chaches]

Obrigado a TODOS... e se eu conseguir aki... vou dar um + pra todos que estão no tópico
Adeus a todos. e até o meu proximo problema :xau:

HeaD HeaD  • 11.03.12 10:49

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 11.03.12 10:49

Acredito que o problema seja porque existe alguns scripts nas páginas , onde o mesmo proíbe as trocas de imagens..

[F]lames [F]lames  • 11.03.12 11:46

CMS Bugada - Não muda as imagens Empty Re: CMS Bugada - Não muda as imagens 11.03.12 11:46

@Tópico fechado! (A pedido do autor.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.