[AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA

+2
Dann
¢увєя
6 participantes

¢увєя ¢увєя  • 14.03.12 14:32

[AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA Empty [AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA 14.03.12 14:32

Bem pessoal,comprei uma VPS pela fatal host,já importei a cms e tudo,mais não sei como enviar meu emulador para deixar o habbo 24 horas. Como posso fazer isso ?

Dann Dann  • 14.03.12 15:55

[AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA Empty Re: [AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA 14.03.12 15:55

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@Offtopic
Se eu tivesse um VPS colocaria só o emulador nela e hospedaria a CMS em um host free, existem vários host free que suportam várias CMS, para diminuir o lag do servidor..
Mas se o VPS for bom..

@Ontopic

Acho que deve compactar o emulador, e configurar ele de acordo com suas configurações.. tipo IP, e já que a CMS ta no VPS.. usa localhost mesmo em MySQLConnection.

Ajudei ? Clica no +

Habbirata Habbirata  • 15.03.12 15:05

[AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA Empty Re: [AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA 15.03.12 15:05

Vai na VPS e baixa tudo normal: mysql,.Net framework e o emulador e liga o hotel normalmente.

@OffTop
Não hospeda CMS na VPS da lag!

Matt Matt  • 15.03.12 15:11

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA Empty Re: [AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA 15.03.12 15:11

usa a heliohost.org para hospedar seu emulador ela e free mais muito boa , melhor doque hospedar junto com a sua cms .

Decoder Decoder  • 15.03.12 15:20

[AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA Empty Re: [AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA 15.03.12 15:20

Vá a sua VPS.
Creio que ja tenha instalado seu Apache (Xampp ou Vertrigo) ou IIS, que tenha importado a DB, etc..
Então após fazer tudo isso, instale todos os componentes necessários como net Framework, se for usar Phoenix não precisará instalar Mysql Connector.
Após baixar esses componentes configure seu emulador, como se fosse configurar seu seu PC.
Código:
## MySQL Configuration
db.hostname=localhost
db.port=3306
db.username=Login de acesso do PhpMyAdmin (MySQL)
db.password=Senha de Acesso ao PhpMyadmin (MySQL)
db.name=Nome da db
Lembre-se você deve mudar a senha do PhpMyAdmin da VPS.E colocar a mesma na configuração do emulador.

Prof. Decoder: Como deve ter percebido, montar uma Habbo em uma VPS é a mesma coisa que montar um Habbo em Seu PC, o diferencia da VPS é que ela geralmente tem mais capacidade (RAM e HD) e internet muito boa, além de ficar 24 horas ligada.

[F]lames [F]lames  • 19.03.12 13:27

[AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA Empty Re: [AJUDA] Hospedar Emulador em VPS PAGA 19.03.12 13:27

@Fechado! (Tópico inativo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.