conradopsa conradopsa  • 15.03.12 23:59

Erro com minha DB habbo phoenix. Empty Erro com minha DB habbo phoenix. 15.03.12 23:59

Eu entro normalmente no meu habbo logo e quando eu logo na pagina principal o meu char nem meu nome aparece, só aparece um char carequinha com roupa branca e não aparece o nome e também não entra só carrega, só pode ser algum problema na minha DB, Porque estava funcionando normalmente ai eu fiz backups da db cms e emulador do meu habbo e formatei, agora que fui botar para funfar depois de formatar aparece esse erro, pois , eu já tive esse erro a muito tempo mais não lembro como eu resolvi. Oque pode ser?? por favor pessoal meu ajude. :(

Ai está o print da minha CMS com erro:

Erro com minha DB habbo phoenix. Imagemsrm

#Ðouglas #Ðouglas  • 16.03.12 0:01

Erro com minha DB habbo phoenix. Empty Re: Erro com minha DB habbo phoenix. 16.03.12 0:01

Troque sua data base , aconcelho você a usar a Haid DB

conradopsa conradopsa  • 16.03.12 1:06

Erro com minha DB habbo phoenix. Empty Re: Erro com minha DB habbo phoenix. 16.03.12 1:06

SexyBack escreveu:Troque sua data base , aconcelho você a usar a Haid DB
Eu agradeço a sua resposta coloquei a Haid DB e deu no mesmo, pois, irei ver outra db. aguardando mais respostas...

#Ðouglas #Ðouglas  • 16.03.12 7:59

Erro com minha DB habbo phoenix. Empty Re: Erro com minha DB habbo phoenix. 16.03.12 7:59

Pode postar prints ?

avatar -Fαntαsy  • 01.04.12 3:28

Erro com minha DB habbo phoenix. Empty Re: Erro com minha DB habbo phoenix. 01.04.12 3:28

@ Moderation Bronx
Closed - Inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.