Preciso de ajuda em edição de CMS

+2
-Fαntαsy
Diego=Fly
6 participantes

Diego=Fly Diego=Fly  • 25.03.12 12:37

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Preciso de ajuda em edição de CMS 25.03.12 12:37

Dados:
Baseada phoenix cms
Preciso editar:
-Quero saber qual arquivo é que da pra editar as campanhas
-Num tem aquela mensagem la no topo das páginas dos HP's: Usuários online: X (Quero mudar essa frase)

Quem puder falar onde edita essas coisas agradeço,

avatar -Fαntαsy  • 25.03.12 13:11

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Re: Preciso de ajuda em edição de CMS 25.03.12 13:11

Vá na pasta lang e depois abra o arquivo pt com o bloco de notas, pode ser pt ou en. Poste aqui se sua dúvida for solucionada.

#Ðouglas #Ðouglas  • 25.03.12 13:30

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Re: Preciso de ajuda em edição de CMS 25.03.12 13:30

вяσиx escreveu:Vá na pasta lang e depois abra o arquivo pt com o bloco de notas, pode ser pt ou en. Poste aqui se sua dúvida for solucionada.

The Flash The Flash  • 25.03.12 19:58

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Re: Preciso de ajuda em edição de CMS 25.03.12 19:58

diegosnts escreveu:Dados:
Baseada phoenix cms
Preciso editar:
-Quero saber qual arquivo é que da pra editar as campanhas
-Num tem aquela mensagem la no topo das páginas dos HP's: Usuários online: X (Quero mudar essa frase)

Quem puder falar onde edita essas coisas agradeço,
As campanhas o que vc queria editar? As campanhas aparecem quando vc posta uma noticia e marca publicala como campanha

2 Para mudar a mensagem, abra a pasta lang, abra o aqrquivo que há denbtro (geralmente é en ou pt) de ctrl+f e procure
Código:

'online_users' => 'Users Online'

Onde tem Users online vc muda pra mensagem que vc quiser (so n de pra mudar o numero =P

Maxtel Maxtel  • 25.03.12 22:11

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Re: Preciso de ajuda em edição de CMS 25.03.12 22:11

eu aprendi monte coisa que eu sei foi so vi so um video como troca images

o resto e tudo bloco de nota

avatar -Fαntαsy  • 26.03.12 4:39

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Re: Preciso de ajuda em edição de CMS 26.03.12 4:39

Amigo, se sua questão foi resolvida, poste aqui novamente.

TioBlitz TioBlitz  • 31.03.12 15:44

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Re: Preciso de ajuda em edição de CMS 31.03.12 15:44

Vá em Lang , Depois abra PT ou EN e procure por Users Onlines

avatar -Fαntαsy  • 31.03.12 19:06

Preciso de ajuda em edição de CMS Empty Re: Preciso de ajuda em edição de CMS 31.03.12 19:06

CLOSED!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.