Pacotão Habbo 28.03.12 0:18
Relembrando a primeira mensagem :
Tamanho 92 MB :affraid:
Prints:
Download
Já que tem gente que tem a net lenta eu vou colocar um só pack sem os programas só com a cms, db, swf e emulador
Download
Se o emulador for proibido ae fala que eu tiro!.
Vírus Total (Não deu pra fazer com o vírus total porque o arquivo é grande de mais então vamos com o meu anti-vírus mesmo). Meu Anti-Vírus.
Compatível também com emulador phoenix 3.6.0 e 3.6.4
Cade os créditos? Wilyam do Cria Habbos.
Se a Client ficar branca espere uns 2 ou 3 dias ou procure no Google. :D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpe se tiver alguma coisa errada :S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Não pega com o emulador phoenix 3.7.1 ou 3.7.0 :( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achei uma client boa pra vocês:
Tamanho 92 MB :affraid:
Prints:
- Spoiler:
- Index= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register 1= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register 2= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei o que é= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me 1= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me 2= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P.D.C (Painel de Controle) 1= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P.D.C 2= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client 1= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client 2= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download
- Spoiler:
Download = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já que tem gente que tem a net lenta eu vou colocar um só pack sem os programas só com a cms, db, swf e emulador
Download
- Spoiler:
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se o emulador for proibido ae fala que eu tiro!.
Vírus Total (Não deu pra fazer com o vírus total porque o arquivo é grande de mais então vamos com o meu anti-vírus mesmo). Meu Anti-Vírus.
- Spoiler:
Anti-Vírus 1= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anti-Vírus 2= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Compatível também com emulador phoenix 3.6.0 e 3.6.4
Cade os créditos? Wilyam do Cria Habbos.
Se a Client ficar branca espere uns 2 ou 3 dias ou procure no Google. :D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpe se tiver alguma coisa errada :S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Não pega com o emulador phoenix 3.7.1 ou 3.7.0 :( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achei uma client boa pra vocês:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]