BalaHalz BalaHalz  • 29.03.12 9:37

Presente para Storm e Lukee~ Empty Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 9:37

Boom Lukee~ você me fez avatar e sign retribui fazendo sign e avatar
Sign :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se bugar :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se bugar :

Boom Storm vi seu avatar não tem seu nome verdadeiro nem Storm achei que voce presicase de um avatar ''eu tava fazendo deu vontade pegar pra min fico muito massa mas como e pra você ta ai oo''
Se bugar :

stoner- stoner-  • 29.03.12 10:18

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 10:18

Vlw Evil , Adorei a Sign e o Avatar :D
:cherry:

avatar -Fαntαsy  • 29.03.12 10:59

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 10:59

1° - Sign? Não foi você que criou pois achei no google. Você só colocou a tipografia.
2° - Tipografia fail!

Avatar? Credo, isso não é um avatar!

Storm
Esse avatar do Storm é do google também, você só colocou tipografia! Não sei o que está fazendo mas está tentando enganar todo mundo aqui, não sabe ser Designer? Não SEJA!

BalaHalz BalaHalz  • 29.03.12 11:20

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 11:20

kkkk bronx ate pareçe não é mesmo veiw eu fiz no photoscape por isso tipografia fail esperto

~Necr0 ~Necr0  • 29.03.12 11:28

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 11:28

A qualidade da render e a tipografia ficaram FAIL ;x

avatar -Fαntαsy  • 29.03.12 11:43

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 11:43

Caro senhor, mas você pegou tudo no google de mão beijada! Aí só colocou tipografia!

Atenciosamente, Bronx.

BalaHalz BalaHalz  • 29.03.12 11:48

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 11:48

Não não peguei fiz mesmo cara éguei imagem saturei botei contraste tipografia Gamma Brilho so sei fazer isso ué se isso pra vc é pegar do Google foi mal. '-'

bsvss bsvss  • 29.03.12 12:15

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 12:15

Sobre a borda... tu não fez. e nos demais efeitos eu não curti... tipografias péssimas e foco, qualidade, tratamento e efeitos péssimos, procure melhorar.

Anonymous Convidad  • 29.03.12 12:58

avatar -Fαntαsy  • 29.03.12 17:48

Presente para Storm e Lukee~ Empty Re: Presente para Storm e Lukee~ 29.03.12 17:48

Caro senhor, isso não é fazer, fazer uma sign é começar tudo do 0. Apenas com o Render, stock, c4d, tipografia, etc. Depois tu junta tudo e cria uma sign própria, no caso, essa sign não é de sua propriedade.

Atenciosamente, Bronx.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.