Formato ".7z" - Como abri-lo. 15.04.12 12:22
Como abrir arquivo ".7z"
Bom dia, eu estou aqui para ensinar a vocês a como abrir um arquivo ".7z" porque o meu colega Ryan Reis estava com dúvida sobre esse assunto, no caso ele estava baixando um Photoshop CS5, e vocês sabem que o Photoshop é bem pesadinho, e já pensou você baixar ele todo e só depois perceber que ele veio em formato diferente na hora que terminou o download? Foda né? Então se o seu Photoshop (ou outro programa ou arquivo) veio nesse formato, eu vou ensinar agora como abrir arquivos ".7z"! Dividirei em etapas para ficar mais organizado!
1ª Etapa - Você deve ter baixado e instalado o programinha 7-Zip. (Download do programa no final do tópico).
2ª Etapa - Depois de você ter baixado e instalado, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo que você baixou no formato ".7z" e vai ter um box escrito "7-Zip", você passa o mouse em cima dele e vai abrir outros box, você seleciona o "Extrair arquivos..." agora você coloca lá aonde que os arquivos devem ser salvos...
3ª Etapa - Agora verifique se os arquivos foram mandados para o lugar especifico, e pronto, pode abrir o seu arquivo normalmente seja lá qual for que você baixou.
- Spoiler:
- Link do download: http://downloads.sourceforge.net/sevenzip/7z920.exe
Tamanho: 1,16MB
Formato: .exe