[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido]

+3
djmrhardass
-Fαntαsy
Nєαя
7 participantes

Nєαя Nєαя  • 24.04.12 16:59

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 24.04.12 16:59

Bom, eu estou fazendo um trabalho de inglês para a escola, temos que fazer a filmagem de um livro.
E como ele é em inglês, precisamos adicionar uma legenda em português.
Porém, não achei nenhum programa na internet que disponibilize essa função.
Peço que por favor me ajudem.

@Off
Não adicionei na área escolar, pois não é necessariamente uma coisa que envolva apenas a escola.
Posso utilizar esse programa para futuros trabalhos.

Cordialmente.

Aluno: Lucas Dantas Ribeiro
Turma & Turno: 6º ano - manhã
Professor: Alexandre Sodré
Colégio: São José

avatar -Fαntαsy  • 25.04.12 0:57

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 25.04.12 0:57

Olá, creio que não há programas com as funções citadas, é muito dificil encontrar em dias de hoje na internet. Sugiro que você baixe esse filme legendado, para auxílio melhor.

djmrhardass djmrhardass  • 25.04.12 6:33

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 25.04.12 6:33

Mano, vou fazer uma video aula já coloco aqui ok?

яєαɗу яєαɗу  • 09.05.12 16:18

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 09.05.12 16:18

Poxa cara eu não conheço nenhum programa, creio que não exista, mas se souber de algo posto os resultados, mas pessoalmente nunca ouvi falar de um programa assim.

avatar -Fαntαsy  • 09.05.12 19:25

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 09.05.12 19:25

Olá, djmrhardass você recebeu 1 infração, pois descumpriu as regras desviando o assunto central do tópico !
Leia as Regras Atualizadas!

djmrhardass djmrhardass  • 10.05.12 3:37

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 10.05.12 3:37

JustiN Ninguem te curte aqui no power pixel, es um otario, metes infrações a toda a gente -.- e eu nao desviei o assunto apenas tava me a oferecer para ensinar numa video aula -.-, Administradores mandem o JustiN para cargo de membro ele nao sabe ser gerente -.-

avatar -Fαntαsy  • 10.05.12 20:34

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 10.05.12 20:34

Olá, djmrhardass você recebeu 5 infrações, pois descumpriu as regras insultando um membro !
Leia as Regras Atualizadas!

TioBlitz TioBlitz  • 11.05.12 14:32

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 11.05.12 14:32

Caro usuário , procurei um vídeo no youtube e achei , espero que lhe agrade

Clique aqui para ver o Vídeo

avatar -Fαntαsy  • 13.05.12 19:49

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 13.05.12 19:49

Aviso ao autor do tópico
Questão resolvida?Você tem um pequeno prazo de 72 horas para nos dizer se a questão foi resolvida, caso contrário irei fechar o tópico.

Hyouki Hyouki  • 02.08.12 8:09

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 02.08.12 8:09

Olá amigo , belo Tópico estarei usando esse conteúdos para melhores fucionamento ,
atéé.

JusTGame! JusTGame!  • 07.08.12 10:59

[Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] Empty Re: [Pedido] Adicionador de legenda [Pedido] 07.08.12 10:59

Estimados Usuários,

Tópico Fechado
, para Evitar Comentários Inúteis .
+1 Infração dada á lucasxd111 por Necro Post .

Até Mas,
-JusT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.