" iai boa cms e so tem um erro q e na client so isso mais ja consertei "
Sim , A Client Fica Preta , Como arrumar ? baixa Uma page-client , depois troque os links , va na pagina inicial da haroCMS , Depois Va em Administração habbo , Clica Em Configuração Do Site , E La Do lado <--- Vai Ter , "Importar Page Client " Você Cola a Client la , E Clica Em Importar .
Depois Importar Al Client .
"a cms funfa com vertrigo ?"
Sim , Funfa Perfeitamente Com Vertrigo e Xampp , cPanel Ainda Não Foi Testado .
" Não gostei de uma coisa, essa CMS naum sei configurar, ai quando eu entro no meu site da no localhost, me ajuda? "
Claro Que Ajudo , Estou Aqui para Isso , Abra a Pasta Da CMS , Va Em Kernel Depois Clique Em User.config
Abra , e Em Uma Parte Da User.config Vai Estar Assim :
########## Configuração principal ##########
// Ajuste os dados corretamente colocando seu nome de usuário, senha & DB.
$Config['MySQL'] = Array("localhost", "root", "allan005", "test");
########## Config. MAIL ###########
// Se o CMS envia e-mails (coloque true ou false) para isso você deve ter configurado SMTP.
$Config['EnabledMails'] = false;
// En este orden: Puerto, Tipo de Conexion(SSL o TLS), Servidor, Usar Autentificação(true o false), Usuario e senha
$Config['SMTP'] = Array(25, "TLS", "", true, "", "");
########## URL DO SITE ##########
// localhost:80, Nota si pones :80 no se ve el ":80" si pones otro si.
$Config['URL'] = Array("localhost", ":80");
E Nessa Parte Array("localhost", ":80"); , Troque O Link LocalHost, Pelo Seu IP , Ou Pelo Seu Site , Muito Obrigado , Fico Muito Feliz Por Poder Ajudar Você Ainda Tem Duvidas ?
________________________________________________________________________________
Meus Trabalhos :
HaroPack-V2 ( Brevemente )
________________________________________________________________________________
Contato :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]