Olá pessoal, sou o KingStar, antes de mais nada queria dizer que sou novo, me desculpe pelo design meio novato, blz essa foi totalmente Baseada em Phoenix CMS 3, esse CSS eu achei em outro forúm, estava meio ruim, então consertei ele . Agora também tem um sistema de REFERIDOS Na cor Azul Espaço para Publicidade Chat Top 5 ricos na página ME Top 5 pixels na página ME Usuários Aleatórios na Página community Top 5 respeitos na página community Estatisticas do King CMS na página community Mais ativo do Hotel na página community Estatisticas do King CMS na página ME ( peço para que não retire o crédito dessa parte por favor . ) O sistema quartos populares O contator de users online atualiza de tempo em tempo As características mais importante foram citadas acima .
Importante : Peço que não retire algum crédito meu, pois eu peguei algumas imagens ruins e tive que pintar pixels por pixels e como eu disse foi um pouco dificil para mim pois eu sou novo ... O importante foi que eu não roubei nada.
Créditos pela CMS : Otaku studios , Wilyam pois eu peguei a phoenix cms 3 no blog dele e eu (KingStar)
Prints :
Página ME
Index (Peguei a imagem da Index em um forúm)
Register
Referidos ( No download da cms vai vim um tutorial de como instalar pela HK e muito fácil e curto )
Comunidade
ATENÇÃO : TROQUE A CLIENT, POIS A CLIENT QUE ESTÁ NELA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !
Download normal 4shared com tempo.
Obrigado a todos que baixarem Por favor se vc nao gostar não precisa me xingar :)
Bom, pura mentira, essa CMS é do Allan Design, ela foi feita pela meuhabbo.net, você tem que por os créditos cara, lamentavel ficar plagiando e ainda sem créditos ^^
Não acredito nisso, mais uma CMS que é baseada no css do Project Hotel ¬¬. Pelo amor de Deus! Essa CMS é baseada na CMS do Habitos Hotel, e o Habitos pegou o css do project (AFF). Não sabem criar um próprio não?
Essa CMS não tem nada do allan design, não sei de onde você tiro isso, seria benéfico você se apurar um pouco mais, a CSS estava em outro forúm, e é a Phoenix cms 3 editada.
De qualquer forma, esse é o nosso css. Odeio pessoas assim, que não tem capacidades de criar o próprio css, vem pegar dos outros, poderia pelo menos ter postado os créditos.
Caro "Kira" novamente venho lhe lhe dizer que o CSS, estava em outro forúm sem os devidos créditos do autor, se a CSS e de vocês, não posso fazer nada por está na internet,seria benéfico o sr. não dizer coisas erradas, coloquei meus créditos pelo conserto do CSS achado em outro forúm, caso o sr. não tenha gostado da CMS não posso fazer nada, não obrigo ninguém a fazer nada e nem posso. se o Sr. estivesse um pouco interessado com sua CSS, o sr. teria um pouco mais de cuidado, e deixava de arrumar pouco caso.
Windows, creio que seja seu Tradutor que fe em fez de aparecer King aparecer Rei, O link do download está completamente funcionando. King é rei na lingua inglesa .
I speak the truth to you over your post was good being able to learn not to change things would be better or create your own CMS you would for a million + more as you changed the CMS and other scouring Committed Plagio DB and its not Bugou She came Unfortunately you do not deserve anything
Não Gostei , Da CMS , Não Parece Com a Do BR , Atualiza Ela Deixa Register Igual a Do BR e a ME Tambem , São Essas Que As Pessoas Mais Procuram . Boa Sorte !
Não entendi muito bem o que disse. Mas pelo que eu vi, eu vejo que a culpa não é sua, e sim do outro fórum. Quem falou que não gostei? Se o css é do Project eu não vou gostar? Essa CMS é como qualquer outra Phoenix, eu não tenho opiniões sobre ela, é muito básica, só as cores estão modificadas, que por acaso igualzinha a do project pelo motivo do css utilizado.
kingstar escreveu:Olá pessoal, sou o KingStar, antes de mais nada queria dizer que sou novo, me desculpe pelo design meio novato, blz essa foi totalmente Baseada em Phoenix CMS 3, esse CSS eu achei em outro forúm, estava meio ruim, então consertei ele . Agora também tem um sistema de REFERIDOS Na cor Azul Espaço para Publicidade Chat Top 5 ricos na página ME Top 5 pixels na página ME Usuários Aleatórios na Página community Top 5 respeitos na página community Estatisticas do King CMS na página community Mais ativo do Hotel na página community Estatisticas do King CMS na página ME ( peço para que não retire o crédito dessa parte por favor . ) O sistema quartos populares O contator de users online atualiza de tempo em tempo As características mais importante foram citadas acima .
Importante : Peço que não retire algum crédito meu, pois eu peguei algumas imagens ruins e tive que pintar pixels por pixels e como eu disse foi um pouco dificil para mim pois eu sou novo ... O importante foi que eu não roubei nada.
Créditos pela CMS : Otaku studios , Wilyam pois eu peguei a phoenix cms 3 no blog dele e eu (KingStar)
Prints :
Página ME
Index (Peguei a imagem da Index em um forúm)
Register
Referidos ( No download da cms vai vim um tutorial de como instalar pela HK e muito fácil e curto )
Comunidade
ATENÇÃO : TROQUE A CLIENT, POIS A CLIENT QUE ESTÁ NELA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !
Download normal 4shared com tempo.
Obrigado a todos que baixarem Por favor se vc nao gostar não precisa me xingar :)