Download de Produtos de Designer da Adobe 14.05.12 14:54
Após vários comentários perguntando “Como eu baixo nesse site ?”, “Onde eu acho o programa ?”, etc… Resolvi fazer então este breve tutorial explicando como baixar programas Originais da Adobe. Siga os Passos:
Tutorial
Para baixar o gerenciador de downloads da Adobe clique no Spoiler Abaixo:
Após instalar clique no botão “Clique para baixar”. Você será redirecionado para a página do software no site oficial dadesenvolvedora. Selecione o idioma do Illustrator e então clique no botão “Download now”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em poucos segundos o gerenciador de downloads deve começar a baixar os arquivos. Vale lembrar que é possível efetuar pausas com esse gerenciador, portanto você não precisa se preocupar com o tempo restante para o término do download.
Em seguida criar uma conta na Adobe para ter acesso a os downloads, para isso clique em criar uma ID da Adobe (no assistente).
Vantagens
Download's de programas originais
Pode pausar o download
Desvantagens
A licença expira em 30 dias.
Print do Assistente
Espero ter ajudado!
Tutorial
- Spoiler:
- link direto ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após instalar clique no botão “Clique para baixar”. Você será redirecionado para a página do software no site oficial dadesenvolvedora. Selecione o idioma do Illustrator e então clique no botão “Download now”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em poucos segundos o gerenciador de downloads deve começar a baixar os arquivos. Vale lembrar que é possível efetuar pausas com esse gerenciador, portanto você não precisa se preocupar com o tempo restante para o término do download.
Em seguida criar uma conta na Adobe para ter acesso a os downloads, para isso clique em criar uma ID da Adobe (no assistente).
Vantagens
Download's de programas originais
Pode pausar o download
Desvantagens
A licença expira em 30 dias.
Print do Assistente
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero ter ajudado!