Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 10:52
Estou precisando um Site para criar um Hp,Igual ao Power Pixel Hotel pf Ajude-me
Até mais!
Até mais!
Olha... Eu não entendi pra que você quer outro site/fórum que ensina a criar servidores piratas sendo que aqui na PPF há vários tutoriais, além de ter a área "Ajuda" para que possas tirar suas dúvidas..:Viinicius:. escreveu:Ateh que Os Sites são Bons...
Mais eu Quero e Um SIte que Funciona...Para Criar um Hp's Como oh CriaHabbos.com.br so que la nn Explica como Colocar Mod Tools eo Hk eh isso que eu to precisando ajuda-me !!
Okumura escreveu:Olha... Eu não entendi pra que você quer outro site/fórum que ensina a criar servidores piratas sendo que aqui na PPF há vários tutoriais, além de ter a área "Ajuda" para que possas tirar suas dúvidas..:Viinicius:. escreveu:Ateh que Os Sites são Bons...
Mais eu Quero e Um SIte que Funciona...Para Criar um Hp's Como oh CriaHabbos.com.br so que la nn Explica como Colocar Mod Tools eo Hk eh isso que eu to precisando ajuda-me !!
Não lhe darei links de outros fóruns pois não sei se está dentro das regras, mas aconselho você criar o hotel e caso haja dúvidas e/ou bugs, peça ajuda aos membros da PPF que iremos lhe ajudar. É mais simples, não acha?
Thxx'
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.