ajuda com swf propria

3 participantes

Jecatatu Jecatatu  • 27.05.12 19:56

ajuda com swf propria Empty ajuda com swf propria 27.05.12 19:56

Bom o galera, tenho um habbo no hamachi de teste, e estava querendo saber, como eu troco aquelas imagens que fica no navegador de quartos, aquela que tu procura o quarto que quer ir, não entendeu? veja o print:

ajuda com swf propria Scaled.php?server=577&filename=screenhunter02may271952

bom queria saber como eu troco a imagens, de amostra do quarto, como no print,

se alguem tambpem puder fazer um passo a passo, ajudaria muito!

Fraconob Fraconob  • 27.05.12 20:55

ajuda com swf propria Empty Re: ajuda com swf propria 27.05.12 20:55

Você tem que ir na DB, e ir na tabela Navigator_Publics dai tu procura o que tu quer editar, e troca a imagem, só clicar no lápis do lado..

Jecatatu Jecatatu  • 27.05.12 20:59

ajuda com swf propria Empty Re: ajuda com swf propria 27.05.12 20:59

não da cara, olha eu vou ai, ai a imagen ta la, aieu pego o nome da imagem na minha swf la na minha pasta c_imagens ai eu pego uma imagem la, e coloco no navigator_publics e aimagem fica branca não aparece nada

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 27.05.12 21:03

ajuda com swf propria Empty Re: ajuda com swf propria 27.05.12 21:03

Vá até a sua DataBase depois procure a tabela "navigator_publics" ,clique no "lápis" e edite o campo "imager" ,substituindo oque estiver lá pelo nome da imagens que você quer que apareça no navegador do hotel.

Até mais!

Jecatatu Jecatatu  • 27.05.12 21:07

ajuda com swf propria Empty Re: ajuda com swf propria 27.05.12 21:07

mais a onde essa imagem tem que estar???? ne qual pasta ela tem que estar, porque se eu simplismente pegar uma imagem qualquer por o nome dela la , não dara certo, então senhor, me fale o nome da pasta porfavor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.