Link Arrumado E No Inicio Do Post Falei Deixei A Only CMS Nota 10 Todos Sabem Que é A only CMS Editada Ela Estava Com Bugs Erros E Consertei e Traduzir 99% Por Causa Do HK E Do Register Algumas Partes mais mudei Nome Incorreto Email Ultilizado... Obrigado A Todos Por Ultilizar A Only CMS (Prisunto CMS)
Olá , Caro Usuario , Você Não Editou Nada , Nem Mesmo O Logo , Imagens Da ME . A Only CMS Não Estava Com Bugs , Era Apenas Corrigir Um Erro Simples Em HTML , Você Exclui Páginas Da ME Tambem .
Editei Troquei A Lingua Do Erro De Nome Ou Email E Tirei Propagandas Da Me Tirei Bug Das Noticias Porque Trocar Um News Pelo Outro Não Adianta Nada...
Preste Atenção Analise Tudo O Fundo Da Client E Mais Depois Vem Falar Agradeço Comentários...
Gente Me Perdo Por Não Agradar Vocês Não Botar A CMS Dos Seus Sonhos E Não ter Atualizado O Catalogo Mais O Meu Problema é Eu Tenho Um Sonho De 3 Anos De Criar Meu proprio Hp E Estou Sem tempo Pois Estou Quase Conseguindo Só Estou comproblema que ninguem consegue entrar só eu e desativar firewal não adiantou depois posto a melhor das cms 100% traduzida sem propagandas a melhor das suas vidas me desculpem pela cms não ser boa...
Caro usuário , além deu não ver nenhuma inovação nessa tentação de plágio de Only , eu achei ridículo isso que fizeram , da próxima vez tente trocar a Logo pelo menos