Apagavel Apagavel  • 03.06.12 10:06

[MOD Cleo 3] Teleport to Marker Empty [MOD Cleo 3] Teleport to Marker 03.06.12 10:06

Olá Pessoal Do Power-Pixel, Hoje Eu Vim Mostrar Um Mod Pra Livraria Cleo 3 (Eu Tambem Deixarei O Download Dá Livraria). O Mod Serve Pra Quando Você Quiser Ir Pra Algum Lugar Marcado Ele Te Teleporta.


Instalação Da Livraria

Bem Pessoal Com A Livraria Baixada Estraia Tudo Pra Pasta Do Gta San Andreas Pronto Agora A Livraria Está Instalada Só Falta Instalar O MOD.



Instalação Do Mod



Agora Com o Mod Tambem Baixado Abra-o E Instraia Pra Pasta Cleo 3 Que Está Na Pasta Do GTA San Andreas Pronto Instalação Completa.


Como Usar O MOD


Abra Seu GTA Se Quiser Abra Seu LOAD ( A Missão Que Você Salvou No GTA) Agora Aperte A Tecla "Esc" Sem Aspas Vá No Mapa Escolha O Lugar Onde Você Quer Ir E Marque Agora Volte Ao Jogo E Aperte As Seguintes Teclas X+Y Pronto Você Será Teleportado Ao Local Onde Você Marcou :D.


Downloads

Livraria Cleo 3-Download Aqui
MOD Teleport To Marker-Download Aqui

Scans

Aqui Os Scans

Cleo3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MOD Teleport To Marker




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Duvidas,Deixe Um Comentario [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Apagavel em 03.06.12 15:05, editado 1 vez(es)

The Flash The Flash  • 03.06.12 14:14

[MOD Cleo 3] Teleport to Marker Empty Re: [MOD Cleo 3] Teleport to Marker 03.06.12 14:14



Alerta novato




Usuário Apagavel, o tópico está em local incorreto.
O local correto seria: GTA Download e utilitários

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 03.06.12 14:33

[MOD Cleo 3] Teleport to Marker Empty Re: [MOD Cleo 3] Teleport to Marker 03.06.12 14:33

ALERTA

O autor do tópico tem o prazo de 24 Horas para adicionar ao tópico o SCAN do download, caso contrário o tópico será fechado

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 27.07.12 21:33

[MOD Cleo 3] Teleport to Marker Empty Re: [MOD Cleo 3] Teleport to Marker 27.07.12 21:33

Muito obrigado por postar desde q eu baixei o jogo não consiguia estalar mods cleo 3 e 4 Muito obrigado

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 27.07.12 21:34

[MOD Cleo 3] Teleport to Marker Empty Re: [MOD Cleo 3] Teleport to Marker 27.07.12 21:34

Muito obrigado por postar desde q eu baixei o jogo não consiguia estalar mods cleo 3 e 4 Muito obrigado

Homem Homem  • 06.09.12 20:43

[MOD Cleo 3] Teleport to Marker Empty Re: [MOD Cleo 3] Teleport to Marker 06.09.12 20:43

Parece Muito Bom... Mas Temos Outro Jogos.
Por Exemplo:

Multi Theft Auto...

Tem servidores de Brasileiros Com MODS,CARROS, SKINS , MONTE DE COISA!

Parabéns a essa PESSOA!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.