LøTøS LøTøS  • 17.06.12 16:25

[Pedido] Fixar está DB para Phoenix. Empty [Pedido] Fixar está DB para Phoenix. 17.06.12 16:25

Olá galera da PPF, peço para vocês a me ajudar a fixar essa db para que rode com phoenix
Motivo:
Tenho uma cms retro/beta que editei a uns 3 anos atras, e obviamente a db não é compatível com o phoenix
(tava no meu pendrive perdido na minha gaveta SHAUHSAHUSA)

E ao fixar a db para rodar com phoenix postarei uma cms contento apenas isso:

Grupos 100% (mudando emblemas, configurando fórum, e tudo que tem direito)
Homes 100% (fundos funcionando 100% com loja de Staff homes/grupos)
Fórum do grupo, podendo fechar ele apenas para membros do grupo, fixar tópicos, excluir, editar, e ferramentas da moderação.
Fórum global, onde todos criam tópicos e não precisa tar em nenhum grupo
Alertar o site 100% e Client 100% (aquele negocio da me antiga, que é como 1 minimail que aparece e é possivel fechar)
Emblema do Grupo no Client 100%
e muito mais...
Caso alguem consiga por favor, poste aqui ou add msn: everton.pezinho@hotmail.com

Download da DB (eu tentei fixar, então pode ter bugs): Clique Aqui
Download da DB (sem edit's nenhum): Clique Aqui

VT: https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2naptea.png

Última edição por Pezinho em 18.06.12 16:09, editado 1 vez(es)

¢увєя ¢увєя  • 17.06.12 16:43

[Pedido] Fixar está DB para Phoenix. Empty Re: [Pedido] Fixar está DB para Phoenix. 17.06.12 16:43

Olá caro usuário , para isso acho que terá que achar algum membro bem disposto a ajudar , já que o seu caso necessita de muita programação. Não posso ajuda-lo porque não entendo desse assunto , mais irei em busca de alguma solução para você.

Boa sorte.

LøTøS LøTøS  • 18.06.12 13:32

[Pedido] Fixar está DB para Phoenix. Empty Re: [Pedido] Fixar está DB para Phoenix. 18.06.12 13:32

Ok, obrigado pelo comentário, e na CMS também possui o sistema de forgot
( não envia email, mas no cadastro, tem que por 1 palavra secreta, ai na pagina de forgot, você coloca o nome de usuario e a palavra secreta, ai aparece a senha, e na mesma página
tem outro box onde você coloca o email e aparece todas as contas daquele email )

Se fixar a DB vão sair no lucro D:

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 18.06.12 15:10

[Pedido] Fixar está DB para Phoenix. Empty Re: [Pedido] Fixar está DB para Phoenix. 18.06.12 15:10

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 24 Horas para adicionar ao tópico o SCAN dos downloads

Seu pedido dificilmente será atendido, existem algumas Data Bases que possuem grupos e são funcionais no Phoenix emulador, porém nunca vi uma que fosse 100%, creio que se alguém conseguisse fazer esse absurdo de colocar essas funções em Phoenix no minimo tentaria ganhar dinheiro com isso. Grupos na Client? LOL. Se a Database for para Phoenix CMS ou Retro ,será impossível com nossa 'atual tecnologia habbiana'

LøTøS LøTøS  • 18.06.12 16:00

[Pedido] Fixar está DB para Phoenix. Empty Re: [Pedido] Fixar está DB para Phoenix. 18.06.12 16:00

Grupos na client não cara, to falando apenas fazer o emu ligar...
O grupos que eu dico é o emblema aparecer, que nem no br, mas não na client, intende?

O que eu quero é que o phoenix ligue, pois quando vo ligar o phoenix, da erro de tabela, ai não liga porque falta tabela, ou da ''username'' in ''fiel list'' sakas?

@OFF

Como vai ter virus em 1 arquivo .txt? LOL, quero saber como criar vírus assim em.

The Flash The Flash  • 22.06.12 19:20

[Pedido] Fixar está DB para Phoenix. Empty Re: [Pedido] Fixar está DB para Phoenix. 22.06.12 19:20

O usuário tem 72 horas para informar se o pedido foi finalizado. Caso contrário, o tópico será movido automaticamente!

JusTGame! JusTGame!  • 14.07.12 17:33

[Pedido] Fixar está DB para Phoenix. Empty Re: [Pedido] Fixar está DB para Phoenix. 14.07.12 17:33

Fechado e Movido

Seu Tópico se encontra com 336 Horas sem quaisquer Novas Respostas

Ou seja 2 Semanas

Movido á Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.