(LIGAR EMULADOR NUMA CMS HOSPEDAGEM) COM PRINTS :) 17.06.12 18:14
Olá
estou com problemas pra ligar emulador e eu estou precisando de uma ajudinha!
bom oque me deu ideia a criar um habbo com cms hospedada?
foi o criahabbos na epoca (wilyam ) dono do cria habbos ele Fez um video de como hospedar cms 24 horas
e ligar emulador.
ele ja tinha tudinho pronto mais ele foi criando com agente não tenho o lnik do video mais só procurar no cria habbos
oque me chamou atenção! a net dele é compartilhada igual a minha ae comecei a me interessar pra ligar o emulador
bom. não consegui ja faz 1 ano esse cocÔ :twisted: ainda ta lá e nem consigo ligar
caso quer né entrar link : habbinxt.heliohost.org
Bom tenho print do erro do emulador para vocês ver.
link : http://desmond.imageshack.us/Himg839/scaled.php?server=839&filename=cpanel.png&res=landing
Bom caso alguem sabe né como fazer add no msn brenookaulitis@hotmail.com :yes:
ja estou meio :chorando: que nunca consigo resolver essa boosta
estou planejando criar um habbo via hamachi 24h
ENTAUM :affz: preciso de ajuda de vcs !
obrigado por responder pofavor não fecha o topico!
até ser resolvido.
:hehe: vamos termina com isso logo ja está matando as pessoas de tristeza que nunca funciona :(
Tanbem não manda o video do brendon ja vi e ja testei ele nem usou (cms) e ainda mais ligou emulador
entaum não é um (video)
Obrigado aa esqueci serei grato e postarei em utilitarios novos emblemas para swf :)
:anjo:
estou com problemas pra ligar emulador e eu estou precisando de uma ajudinha!
bom oque me deu ideia a criar um habbo com cms hospedada?
foi o criahabbos na epoca (wilyam ) dono do cria habbos ele Fez um video de como hospedar cms 24 horas
e ligar emulador.
ele ja tinha tudinho pronto mais ele foi criando com agente não tenho o lnik do video mais só procurar no cria habbos
oque me chamou atenção! a net dele é compartilhada igual a minha ae comecei a me interessar pra ligar o emulador
bom. não consegui ja faz 1 ano esse cocÔ :twisted: ainda ta lá e nem consigo ligar
caso quer né entrar link : habbinxt.heliohost.org
Bom tenho print do erro do emulador para vocês ver.
link : http://desmond.imageshack.us/Himg839/scaled.php?server=839&filename=cpanel.png&res=landing
Bom caso alguem sabe né como fazer add no msn brenookaulitis@hotmail.com :yes:
ja estou meio :chorando: que nunca consigo resolver essa boosta
estou planejando criar um habbo via hamachi 24h
ENTAUM :affz: preciso de ajuda de vcs !
obrigado por responder pofavor não fecha o topico!
até ser resolvido.
:hehe: vamos termina com isso logo ja está matando as pessoas de tristeza que nunca funciona :(
Tanbem não manda o video do brendon ja vi e ja testei ele nem usou (cms) e ainda mais ligou emulador
entaum não é um (video)
Obrigado aa esqueci serei grato e postarei em utilitarios novos emblemas para swf :)
:anjo: