Presidente CMS V6 ~ Evolução e qualidade! 24.06.12 19:08
Olá, A Presidente CMS V6 Chegou! isso mesmo o sucessor do sucesso das anteriores! (Caso, nunca tenha ouvido falar da Presidente CMS procure no Google: "Presidente CMS"
Mas, enfim eu particulamente adorei o trabalho que fiz nessa cms acho que ficou bem inovadora e também com um design sofisticado e fácil de mecher.. os menus estão super-acessíveis para novatos e veteranos!
Agora, vamos as características:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~ HOME: 46%
~ Grupos: 0%
~ Mudar missão: 100%
~ Notícias: 100% (Com imagens do HABBO BR)
~ Página me: 100% (IGUAL DO HABBO BR)
~ Index linda e rápida: 100%
~ Mudar missão na página ME: 100%
~ Créditos: 100 % (DEVIDAMENTE COLOCADOS)
~ PT-BR: 100%
________________________________________________________________________________
CMS Está completamente satisfátoria! e ainda acompanha DB! veja as características da DB:
~ PT-BR: 100%
~ Noovos MOBIS/Itens: 100%
~ Atualizadissíma: 100%
~ Catálogo EXCLUSIVO: 100%
~ Espaços públicos: 100% (No teatro algumas DB's não tem suporte ao teatro ou seja usuários entram no teatro mas não conseguem sentar-se nessa DB pega!)
~ Compatível com Phoenix Emulador: 100% (Qualquer Versão)
_________________________________________________________________________________
Abaixo você confere os PRINTS!
PRINT 1:
PRINT 2:
PRINT 3:
_________________________________________________________________________________
VIDEO:
SCAN E DOWNLOAD
Mediafire: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4Shared: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SCAN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ CRÉDITOS ~
- Presidente;
- Liipeeh
REALMENTE VALE A PENA BAIXAR ESSA GRANDE CMS =) ESPERO QUE NA HORA DE POSTAREM EM OUTROS LUGARES COLOQUEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!