Banner = ajuda muito

3 participantes

jgomes2012 jgomes2012  • 25.06.12 8:33

Banner = ajuda muito   Empty Banner = ajuda muito 25.06.12 8:33

Olá Galera, bom eu estava olhando o portal habbos da crazzy e vir que eles renicia as visitas todos os dias, (visita e os clique que as pessoas dam para entra no hotel) e eu vir que rapidamente uns banner recebe mas de 1000 visitas em menos de 10 minutos.
Resumindo queria sabe se e algum truque, ou autoclike, bom não sei só que aprende se você pode me ensina ou , eles recebe as tals visitas mesmo tão de preça (que eu acho que e truque) me fala ai vlw. Obrigada pela a atenção.

Fraconob Fraconob  • 25.06.12 23:25

Banner = ajuda muito   Empty Re: Banner = ajuda muito 25.06.12 23:25

Bom cara, eu também ficava nessa duvida, até que um dia eu tava vendo desce a letra no youtube, e esbarrei em um tutorial de como conseguir muitas visitas no youtube, era um programa ai, que ficava atualizando a pagina toda hora, ai ia aumentado as visitas loucamente, acho que o dono do hotel deve mandar a equipe dele ficar atualizando de madrugada, eu tentei uma vez ocm auto click mais só ficou com 47 mil visitas ( NO TEMPO DO HAFLOC ) ou seja nesse tempo ai o primeiro no rank da crazzy tinha 300k de visita, se quiser ver o video que eu vi, entre neste LINK:

https://www.youtube.com/watch?v=lfT-FarhGXs&feature=related

ATENÇÃO NÃO TE ENSINEI NADA AQUI, NÃO SAIA POR AI FALANDO QUE EU QUE TE ENSINEI, E SE FOR FALAR ALGO MEU NOME É PENIS VALDO..

jgomes2012 jgomes2012  • 26.06.12 3:50

Banner = ajuda muito   Empty Re: Banner = ajuda muito 26.06.12 3:50

Fraconob escreveu:Bom cara, eu também ficava nessa duvida, até que um dia eu tava vendo desce a letra no youtube, e esbarrei em um tutorial de como conseguir muitas visitas no youtube, era um programa ai, que ficava atualizando a pagina toda hora, ai ia aumentado as visitas loucamente, acho que o dono do hotel deve mandar a equipe dele ficar atualizando de madrugada, eu tentei uma vez ocm auto click mais só ficou com 47 mil visitas ( NO TEMPO DO HAFLOC ) ou seja nesse tempo ai o primeiro no rank da crazzy tinha 300k de visita, se quiser ver o video que eu vi, entre neste LINK:

https://www.youtube.com/watch?v=lfT-FarhGXs&feature=related

ATENÇÃO NÃO TE ENSINEI NADA AQUI, NÃO SAIA POR AI FALANDO QUE EU QUE TE ENSINEI, E SE FOR FALAR ALGO MEU NOME É PENIS VALDO..

Até que ajudou mas eu acho que eles não fazem isso porque e muito clique mesmo.

JusTGame! JusTGame!  • 14.07.12 17:52

Banner = ajuda muito   Empty Re: Banner = ajuda muito 14.07.12 17:52

Fechado e Movido

Seu Tópico se encontra com 336 Horas sem quaisquer Novas Respostas

Ou seja 2 Semanas

Movido á Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.