Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 19:14
Ola pessoal quero me cadastra no heliohost pra conseguir um cpanel mais o seguinte na hora que eu vou me cadastrar apareçe 2 opção Stevie e johnny, qual e mais recomendado para hospeda habbo?
TrY! escreveu:Caro usuário,
Escolha Qualquer uma, eu escolhi uma vez a Stevie e foi ;D
Ola todos me recomendo o Stevie que eu ate achei bom mais o stevie da o seguint erro quando vou me registrar ''We're sorry, but the daily signup limit has been exceeded. Please try again tomorrow at midnight PST.'' so o johnny t pegando e eu quero o Stevie pd me ajudar?Okumura escreveu:Como muitos usuários já disse, Stevie é o melhor. Mas é o melhor apenas por um pequeno detalhe: Não aceitam muitas linguagens.
O servidor Johnny aceita muito mais linguagens que o Stevie, porém é menos estável.
A escolha é sua, e se for para hospedar CMS's, aconselho o Stevie.
Ah, detalhe: Muitas vezes demora para que sua conta seja ativada. E demora muito mais do que 24 horas...
Boa sorte.
"Lamentamos mas o limite de inscrições diárias foi excedido. Por favor, tente novamente amanhã á meia-noite."~Ops~ escreveu:Ola todos me recomendo o Stevie que eu ate achei bom mais o stevie da o seguint erro quando vou me registrar ''We're sorry, but the daily signup limit has been exceeded. Please try again tomorrow at midnight PST.'' so o johnny t pegando e eu quero o Stevie pd me ajudar?Okumura escreveu:Como muitos usuários já disse, Stevie é o melhor. Mas é o melhor apenas por um pequeno detalhe: Não aceitam muitas linguagens.
O servidor Johnny aceita muito mais linguagens que o Stevie, porém é menos estável.
Ah, detalhe: Muitas vezes demora para que sua conta seja ativada. E demora muito mais do que 24 horas...
Boa sorte.
Ola e eu acordei kkk mandei minha mae me chamar acordei me rigistrei so falta agora espera 24h ou mais para ativar, valeu ai pelo comentario.Okumura escreveu:"Lamentamos mas o limite de inscrições diárias foi excedido. Por favor, tente novamente amanhã á meia-noite."~Ops~ escreveu:Ola todos me recomendo o Stevie que eu ate achei bom mais o stevie da o seguint erro quando vou me registrar ''We're sorry, but the daily signup limit has been exceeded. Please try again tomorrow at midnight PST.'' so o johnny t pegando e eu quero o Stevie pd me ajudar?Okumura escreveu:Como muitos usuários já disse, Stevie é o melhor. Mas é o melhor apenas por um pequeno detalhe: Não aceitam muitas linguagens.
Boa sorte.
Esta é a tradução livre deste erro. Há um certo limite para inscrição diários para cada servidor. Assim como você, muitos outros preferem o Stevie.
É preciso acordar bastante cedo (De madrugada ás vezes) para que possas conseguir um registro antes que o limite diário se expire.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.